quarta-feira, 29 de maio de 2013

Makes Mary Kay pra você ficar linda!

Olá minhas flores! ;))

Hoje é praticamente sexta-feira..rsrs vou emendar então tô feliz abeça..rs, dormir até mais tarde, curtir a pequena e o maridão tem coisa melhor? ;)) Não né?! E hoje como eu falei a semana passada, vim contar para vocês das makes que provei da Mary Kay.

Adoroo!! se maquiar é tudo de bom, mesmo naqueles dias que bate aquela preguicinha, mas depois que a gente se maquia, da um novo ânimo e a gente toca o dia bem mais disposta e melhor se sentindo bonita e apresentável. Depois que eu comecei a me maquiar, não consigo mais ficar sem. E conhecer as makes da Mary Kay foi tudo de bom, pois são de ótima qualidade e bom gosto, a Re levou pra a gente provar alguns produtos e eu e a Sheyla amamos, ficamos com uma aparência bem natural e luminosa.


Na foto abaixo parece que nem passei muita coisa né? Mas eu usei tudo que tem direito hehe e fiquei assim gostaram? ;p


Depois do tratamento anti-idade falei deles aqui. Usei o corretivo yellow M.K.(maravilhoso ja encomendei o meu), Base líquida acabamento matte timewise na cor beige 5, sombra Silver Satin (maravilhosa ja encomendei a minha..rs) Ultimate Mascara para cílios preta, Blush (não vivo sem) cor Sky blush e batom liquido na cor malted.  


Momento backstage, adorei meninas!! ;))

Compre e aprove as makes Mary Kay e liguem pra Re, ok?! ;)

Renata Fernandes
Consultora Mary Kay
98776-9679

beijo

Fe Cardoso

2 comentários:

  1. Ficou linda Fe... tb estou usando os produtos e o resultado esta sendo maravilhoso!!! Consultora 10!!!Bjs. Tati Fernandes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Tati!! Que bom que esta gostando, os produtos e a consultoria Mary Kay são nota 10 meesmo..rsrs bj e volte sempre!

      Excluir

Obrigada por deixar sua opinião! Volte sempre! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...