quarta-feira, 1 de maio de 2013

Penteados de ARRASAR!!

 
Olá queridas,

Feriadinho no meio da semana é tudo de bom né? Curtam muito hein!? mas antes.. dêem uma olhadinha no que preparei para o post de hoje. ;)

Vai ter uma festa e precisa de um penteado de arrasar? Então dê uma olhadinha nas sugestões abaixo. Eu ja comentei com vocês que os meus preferidos são sempre os meio presos? Ai gosto de cabelo mais crescido com um certo repicado, acho que por isso gosto de penteados mais solto. ;)

Que tal este lindão, estilo anos 60, meu preferido!!! Do tipo "made by yourself"..rs
 


Dos acima eu fico com este rabo de cavalo de Reese Whiterspoon, também estilo anos 60. Lindíssimo!!



Coques arrumadinhos ou bagunçados com um lindo par de brincos sempre fica maravilhoso.
Meus preferidos são os mais arrumadinhos. ;)

Falando em madeixas, vocês viram o novo visual de Sophie Charlotte?

Um chanel super repaginado e moderno. Eu gostei e vocês?

E ai meninas? qual penteado vocês mais curtem? comentei ai!!

Compartilhe estas ideias!!

beijo

Fe Cardoso

6 comentários:

  1. Feeee também amo penteados anos 60 e simplismente amei o primeiro!!!!
    beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana, temos gosto igual então..rs
      Obrigada pela visita!
      bjs

      Excluir
  2. Sophie ficou linda e será a nova it-girl!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Karen, verdade a personagem promete!! ;)
      bjs e obrigada pela visita!

      Excluir
  3. Oi Fe,
    Eu sempre gostei de cabelo preso para festas, mas nos últimos tempos, não estava me gostando na fotos.
    Agora tenho usado só solto.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nina, que bom receber sua visita por aqui.
      Pois é a gente muda com o tempo..rsrs
      bjs

      Excluir

Obrigada por deixar sua opinião! Volte sempre! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...