quinta-feira, 9 de maio de 2013

Vichy + Nivea - meus novos aliados de beleza!

Mulheres!!

Hoje eu compartilho com vocês dois novos produtinhos que estou usando e amando!! ;))

Lembram que eu fui a dermatologista contei aqui pra vocês e pedi algumas dicas de produtinhos pra me cuidar melhor? então dos que ela havia me indicado só não havia testado o da Vichy. Usei o meu inteirinho da Elancyl gostei, mas só achei ruim a embalagem por ser de vidro e leve não era nada prática, vira e mexe caia no chão e ficou um restinho de produto que não consegui usar..;p (mão de vaca..rsrs)

O da Vichy já ganha pela embalagem plástica e com a tampa pra baixo, ou seja, você usa até a ultima gota..rsrsrs sem desperdício..kkk

Quem me acompanha no instagram @femagalhaescardoso viu que eu postei a semana passada uma fotinha do meu tubo da Vichy. Ele é master meninas, deixa a pele mais firme, mais lisinha e senti pois estou usando a mais de 14 dias, que reduz mesmo as gordurinhas do abdome, cintura e os culotes. Desde que voltei a usar cremes anti-celulite sinto que elas melhoraram e bem o aspecto meninas, não digo que elas sumiram totalmente (isso seria um sonho), mas estão menos aparentes o que já me deixa feliz. Os preços não são muito baratos, mas em média usando todos os dias a noite após o banho eles tem durado quase dois meses (eu passo nos braços - músculo do tchau..rs, barriga, flanquios, culotes e coxas) com movimentos circulares até sentir que o produto foi absorvido pela pele. Pra quem malha/treina com frequência tenho certeza que o resultado é bem melhor. 


Promessas do produto

- Alisa o aspecto da celulite e acelera a redução de medidas, mesmo na áreas resistentes à dieta.
- Acelera a quebra de gordura e suaviza o aspecto "casca de laranja" da pele, mesmo nas zonas resistentes ao regime.
- Resultados comprovados a partir de 14 dias.

Podem comprar meninas ele é muito bom e atende as promessas da embalagem. :)

E o outro que estou usando é hidratante labial da Nívea:

                             

Todo mundo sabe que os produtos Nivea são muito bons.

Gente eu nasci com ressecamento labial, mas especificamente nos cantos da boca, sempre acordo com eles branquinhos nas laterais, um saco!! e com esse clima me rachou um lado que só por Deus pra sarar, como é algo recorrente, eu só umedecia e passava o meu batom, mas não resolvia, porque eu tinha que ficar umedecendo toda a vez isso só na parte da manhã. Manteiga de cacau seria uma opção, mas eu já tive algumas e joguei fora, porque elas são enjoadas, cheiro ruim, enfim não gosto. Resolvi ir na farmácia e ver algo alternativo e foi ai que encontrei o Essential care da Nivea pra cuidar dos meus lábios.

E estou achando maravilhoso, ele hidrata muuuito e com esse tempo eu tenho passado ele antes do meu batom e reforçado nos cantinhos pra garantir.

A minha princesa pelo visto puxou a mim, boquinha ressecada nos cantinhos e vira e mexe racha os lábios, to passando nela pra dormir e ela acorda com a boquinha novinha em folha gente, precisam ver que beleza. ;)) Tão bom cuidar dela também!! #amomuito

Então é isso meninas, espero que vocês também provem e aprovem estes dois aliados de beleza!!! ;))

beijoo

Fe Cardoso

Um comentário:

Obrigada por deixar sua opinião! Volte sempre! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...