quarta-feira, 24 de julho de 2013

Um ano de Blog - Depoimento de MARCELA MAGNENTI!

Olá minhas queridas,

Espero que estejam gostando da semana de festa por aqui, dos depoimentos e do review de Posts que mais inspiraram algumas leitoras neste primeiro ano do blog Mil Ideias.

Vocês vão ver ao longo da semana que as leitoras não fizeram videos como eu propus, tímida elas..rsrs mas não tem problema algum o que mais me interessava era saber em que tenho efetivamente inspirado as minhas leitoras pra poder continuar fazendo posts bem interessante pra vocês.

Resolvi postar todos os depoimentos esta semana e pra não acumular tudo pra sexta, vou postar dois hoje ok?! 

Conheçam também Marcela Magnenti, minha amiga de longa data que acompanhou este meu projeto quando ele ainda estava em mente e eu mal sabia no que iria dar..rs

Parabéns a você nesta data querida...!!!

Bem, começo meu depoimento dizendo que tive o privilégio de ver a mentora deste blog gerando este projeto que surgiu de sua vontade de compartilhar com várias mulheres o seu bom gosto por moda, decoração, comportamento e suas habilidades na língua estrangeira.

Difícil é escolher apenas um "post" (dura missão!! rs...), mas qual mulher que não adooora receber notícias de moda, tendência e tudo mais?!

Eu por exemplo clico no blog diariamente afim de ver as novidades que a Fê Cardoso traz pra nós.

 primeira diferença que o Blog Mil Ideias fez em minha vida, foi ao citar uma frase de Glória Kalil "Chique é ser discreto...". Fiquei tão intrigada com essa frase, que me impulsionou a comprar um outro livro que também aborda esse tema - Etiqueta sem Frescura por Cláudia Matarazzo, e vale a pena ser citado a seguinte frase- "Uma pessoa elegante chama a atenção sem que ninguém saiba dizer ao certo por quê." (capítulo 1, página 25). Tudo a ver com a frase citada logo no início deste parágrafo não acham?!
Indiscutivelmente o Blog Mil Ideias, na pessoa da Fê Cardoso se encaixa nessa frase.
Outra diferença foi a tendência de cores de esmaltes (rsrs...), a vida toda eu também usava apenas renda...hahahaha...mas quem não passou por essa fase??!!! Pois bem, o blog me impulsionou e me encorajou a explorar novas cores, e vejam só as cores que passei a usar nas minhas unhas, hahaha!!!




Em se tratando de moda então, nem se fala, um look mais lindo que o outro!!! E mais uma vez o Mil Ideias me deu mais de 1.000 ideias na hora de renovar meu guarda-roupa, afinal 8 anos morando na região do Norte do Brasil que eu havia desaprendido o que é blazer, casacos, cardigan e afins, hahaha... Fê, espero que eu tenha feito a lição de casa direitinho, escolhi essas peças inspirados nos looks que você posta!! (espero não ter feito feio.....hahaha)
  


Agora teve um acessório que nunca havia usado na minha vida!! Boina!!! Por intermédio do maridão e do Blog, adquiri o acessório e super adooorei!!! rsrs...

Falando um pouco da pessoa Fê Cardoso....

Conheço-a apenas há um pouquinho mais de uma década (rs...), e pra mim Fê Cardoso é inspiração de bom gosto sem perder a feminilidade.

Espero que tenha gostado de alguns dos acessórios, roupas e cosméticos que "tive" que adquir (rs...), por influência do Blog!!

Desejo ao Mil Ideias mais Mil Anos de Vidas!! =)
Sucesso sempre!!! Parabéns!!!
  
Com carinho,

Marcela Magnenti

Fofíssima a Ma né gente? adorei e adorei, que boina top amigaaa, também quero hehe
Gente como disse acima a Marcela sempre me acompanha, comenta e da ideias e foi ela quem me apresentou a parceira Elisa Santos, nutricionista que tem nos dados super dicas de nutrição e saúde e tem acrescentado muito ao Blog.
  
Posts que inspiraram a Ma :
entre outros..

beijo gente e amanhã tem mais depoimentos, não deixem de acompanhar.

Fe Cardoso 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar sua opinião! Volte sempre! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...