terça-feira, 31 de julho de 2012

Looks da semana!

Novos Looks do site Mulher Vip.

Meninas, separei novos looks e fiz alguns comentários 
sugerindo novas combinações.

Vamos ver se vocês aprovam!!! ;) 

Postem seus comentários abaixo ou me mandem email fecarla@hotmail.com
gostaria muito de saber o que estão achando do blog.



Esta combinação monocromática com lenço e sapatilhas pink ficou bem legal.
Se não for usar o blazer, trocar a calça branca por preta ficaria muito bom também.



Neste look eu só não gostei da bolsa, não gosto dessas franjinhas,
trocaria por uma de estilo bag, como estas :


Aliás meninas este tipo de bolsa, é super prática e vai bem com vários looks.
E por falar nelas "Neverfull, Louis vuitton" estão em minha wishlist. ;) 

  

 

Este vestido esta lindo, muito delicado, amei!!
Para os pés vale sandálias como estas:


Este aqui é a minha cara..alías preciso de uma saia destas urgenteee..
e a bolsa eu trocaria por uma de estilo "bag". 



Fofo e romântico este vestido vocês não acham? 
 Neste look pra manter a delicadeza eu trocaria a sandália
e a bolsa, por uma dessas bolsinhas de lado e uma rasteirinha como esta



 Este vestido esta lindo, amei esta cor, mas eu trocaria a sandália
por uma na cor preta e não usaria a leg.

Este vestido Nude esta bem bonito é a cor da moda.
Sugestão de acessórios para mulheres clássicas e mais ousadas.
Este vestido preto esta bonito mas se fosse em um tecido
mais acetinado ficaria bem mais chique, vocês não acham?!

trocaria esta sandália por uma como esta:



 E finalizando nossos looks de hoje, segue a
 Princesa Kate Middleton, simples e impecável, como a gente deve que ser. ;)


Espero que tenham gostado.

 bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar sua opinião! Volte sempre! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...