quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Estou no Roupologia!

Olá queridas!


Vim contar uma novidade para vocês!!!!
 
Estou fazendo parte de um aplicativo de moda chamado ROUPOLOGIA.
 
É um aplicativo que contém várias stylists que dão opinião sobre seus looks, se solicitado.
 
São blogueiras, consultoras de moda, personal stylists entre outras e eu resolvi fazer parte deste aplicativo que julgo ser muito útil para os dias de hoje e tem sido bem interessante, pois tenho recebido vários pedidos de opinião.
 
Baixe agora mesmo no seu smartphone e experimente. Estou como Fernanda Cardoso
 
 
É muito simples, você baixa o aplicativo de forma gratuita, posta um look seu e pedi opinião para até 5 stylists, pode optar por deixar seu perfil público ou privado caso não queira se expor e a resposta é rápida e sem custo. Muito legal vocês não acham?
 
Imagine que você esta em uma loja e com dúvida sobre as peças que quer comprar? ou até mesmo na escolha de um vestido para uma festa importante? é só mandar a foto e perguntar e rapidinho você recebe orientação.
 
 
 
Me contem depois o que acharam!
 
beijo,
 
Fe Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar sua opinião! Volte sempre! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...