sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Aprenda a escolher seu ÓCULOS DE GRAU!

Oi gente, tudo bem?

Hoje eu trouxe dicas pra melhor escolher óculos de sol e de grau também. Afinal, cada um de nós tem um formato de rosto e armações mais adequadas ao nosso formato. Abaixo uma imagem que ilustra muito bem e acho que de cara ja tira todas as dúvidas, assim quando você for comprar, pegue logo os formatos sugeridos o que vai facilitar bastante na escolha. :)


Eu usei óculos desde bem novinha, 6-7anos até meus 22 e operei, ufaa!!! Agora só óculos escuros. Foram muitos formatos e cores, e nem todos me favoreciam muito, mas fase do passado, ainda bem que a gente amadurece e melhora...rsrs considero que hoje estou na minha melhor versão. :p kkk

Quem usou ou usa óculos a vida inteira sabe bem do que estou falando. Situações como :  você tem uma festa e quer ir lindona com vestido "red carpet", dai você tira o óculos, fica linda mas cega..kkk ninguéeeeem merece,  ou você vai a praia e com medo de ficar com aquela marca do óculos, você tira ai sua amiga diz, esta vendo aquele gato ali? você nãaaaoooo onde??..rsrsrs sem condições, mas tirando isso normal usar óculos. ;))

Brincadeiras a parte, hoje em dia o óculos é um acessório que pode nos favorecer e muito.

Vejam a seleção que fiz e se inspirem pra troca ou compra de um novo. ;)

                  
  
    



                          

Espero ter ajudado, agora é ir as lojas e escolher um bem estiloso pra dar aquele up no seu visual, certo? :)

Participe desde blog, deixe sua reação abaixo, compartilhe este post e curte a fanpage!! ;)

beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar sua opinião! Volte sempre! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...