segunda-feira, 23 de julho de 2012

Dicas para um quarto aconchegante!

Gente, eu amoooo decoração, vocês vão perceber por aqui ao longo dos dias.. afinal de contas tem coisa melhor do que uma casa bem decorada, alinhada, cheirosa, com tudo no lugar pra facilmente ser encontrado e manuseado?
Nossa casa tem que ser um lugar onde nos sintamos bem  e tenhamos  prazer em estar.

Olhem este quarto, que delíciaaa!!


Ele nos traz uma imagem de aconchego, limpeza e organização é exatamente sobre isso que quero comentar hoje.
O nosso quarto deve sempre estar limpo. As roupas de cama trocadas ao menos uma vez por semana, o criado mudo com apenas o necessário, como um relógio, um livro que esteja lendo, porta-retrato ou que tal um arranjo de flores? Fica tão charmoso !!! As flores são lindas, trazem vida e caem muito bem na decoração de praticamente todos os ambientes da casa. No quarto dê preferência pelas artificiais, pra evitar algum tipo de alergia ou irritação devido ao aroma. Mas atenção, flores artificiais também requer cuidados, não precisam ser regadas é verdade, mas precisam ser limpas, pois acumulam poeira, mas nada que um pano úmido não resolva.  
A iluminação é super importante também, aqui temos um abajur de teto bem elegante por sinal, ele nos traz a ideia da luz âmbar (amarelada) e esse tom nos deixa mais relaxados para iniciarmos uma boa noite de sono ou para os casados terem aquele momento romântico.
Tapetes: opte pelos menores em que você possa colocar um em cada lado da cama e mais enxutos também, assim facilita na hora de lavar, caso você não faça uso de lavanderias,  opte também por cores neutras, pois conforme trocar as roupas de cama mantem a harmonia das cores na decoração do quarto.
O guarda-roupa foi feito exatamente pra isso gente, guardar as roupas..rsrs por isso evite deixá-las jogadas ou amontoadas em cadeiras, cômodas que você tenha em seu quarto. Mantenha o sempre organizado, roupas por cores, estações e o mais importante por uso fazendo assim você ganhará tempo na hora de se trocar para sair.
Seguindo estas dicas básicas gente, garanto que o seu ambiente será mais organizado, tranqüilo e com certeza com muuuuito bem estar para você e sua família.
Gostaram?!

Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar sua opinião! Volte sempre! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...