quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Tendências de Looks de Verão para o Trabalho em 2014!



Retomando com as postagens aqui no Blog MI, achei interessante o tema de tendências de looks de verão para o trabalho pra 2014. Afinal, o ano já começou e nada como entrar antenada e usando os trajes certos e passar maior credibilidade e elegância no ambiente de trabalho. 


É fato que a cada estação, a moda propõe inovações no vestuário, mas como adaptar estas novidades ao seu guarda-roupa profissional? Nem tudo que está na moda é apropriado para sua imagem profissional ou para o seu biótipo físico. Então, antes de sair às compras, veja o que você já tem e dê preferência em comprar apenas o que não tiver, mas que dê pra usar de diversas formas tanto no ambiente profissional como social.


Feito isso, vamos as tendências para o verão 2014:

SAIA LÁPIS

Um clássico que nunca sai de moda. Neste verão, elas vêm coloridas e estampadas. Um ótimo investimento para quem gosta de saia. Para trabalhar, o comprimento deve ser sempre na altura do joelho.



JEANS

O jeans está em alta. Para o trabalho, o jeans é bem-vindo desde que sem lavagens extravagantes, bordados e aplicações. Os coloridos lisos são aceitos dependendo do ambiente em que você trabalha.


ESTAMPAS

As estampas do verão 2014 serão, sem dúvida, a principal aposta da estação. Entre elas continua as de azulejo português, os florais e os motivos étnicos com variações de cores e tamanhos. As listras, nas cores azul e branca (adoro..rs), também estarão fortes. Para o trabalho, a melhor pedida é estampa nas camisas, evite looks inteiros estampados, assim como nas calças.  


TECIDOS

Peças em Seda é outra aposta. Se você ainda não possui uma, é uma excelente opção de compras para sua imagem profissional, pois transmite confiança, auto-estima e muita elegância sem sombra de dúvidas.


PRETO E BRANCO

E a ultima e também clássica opção é a combinação preto e branco que nos permite diversas combinações. Abuse! ;)


Gostaram das dicas? Então compartilha e coloca em prática. ;)

beijo

Fe Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar sua opinião! Volte sempre! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...