quinta-feira, 20 de março de 2014

Sua POSTURA faz toda a diferença!

Olá queridas,

Vocês sabiam que a postura é muito importante? Não só no quesito beleza, mas de personalidade e a imagem que você quer transmitir! Nosso corpo revela quem somos e a postura é um dos grandes sinais! Qual a imagem que você gostaria de passar? Como você gostaria de ser vista? Já pensou sobre isso?


A postura pode fazer toda diferença no seu dia a dia e nas suas relações pessoais, pois ela transmite como você se sente! Quando estamos bem, nos sentimos confiantes, atraímos coisas boas para nossa vida, já o inverso pode afastar oportunidades e pessoas! Pense nisso!

O que nossa Postura revela?

POSTURA ERETA - Uma postura ereta reflete dignidade e respeito, coragem em relação aos desafios da vida. A pessoa interage com as outras pessoas numa posição de igualdade. Confiança, auto-estima, beleza que invade o ambiente!

Angelina Jolie

Miranda Kerr

POSTURA ARCADA - inclinada para frente e para baixo, demonstram sentimento de inferioridade e falta de coragem em relação aos desafios da vida. Autoestima baixa, insegurança, timidez! Você pode até não se sentir assim, mas sua postura demonstra isso!

Keira Knightley

Tudo é uma questão de postura! 

E você, qual postura quer ter?

Nem sempre é fácil manter a postura ereta, mas preste atenção no seu dia a dia e corrija sua postura sempre que perceber, assim você irá conquistar mais resultados positivos e mudará sua postura!

Espero que tenham gostado!

beijo,

Fe Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar sua opinião! Volte sempre! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...