terça-feira, 7 de outubro de 2014

Tendências de Moda Primavera-Verão 2015!

Queridas,
 
A tão gostosa primavera chegou e já já o verão também, as lojas já estão cheias de novidades. Pra quem ainda não teve tempo de conferir seguem as tendências da estação.
 
AMARELO E LARANJA: são cores vibrantes que super combinam com verão e primavera e aparecem com força. Vale a pena investir se uma ou ambas cores favorecem o seu tom de pele.

 
AZUL CELESTE: tom suave e discreto aparece com força nas coleções de grandes marcas nesta estação. E o azul em seu mais variados tons são tudo de bom né? Eu adoro e fico feliz que seja uma cor que favorece meu tom de pele. ;))
 


 
 
ESTAMPAS BICOLORES: belas estampas com duas cores predominantes e muitas vezes aparecem em um mix de estampas e também na moda praia. Aqui falei um pouco como combinar estampas.


 
TECIDOS FLUÍDOS: vem com tudo neste verão! As tendências são de materiais esvoaçantes e mais fininhos, o que é perfeito para um país tropical como o nosso. Combinando com a tendência de transparências que também terá sua força nesta Primavera Verão, teremos looks elegantes e sensuais, mas claro que o cuidado para não exagerar na sobreposição ou na transparência (especialmente em ambiente de trabalho) é fundamental, mas para ambientes mais descontraídos, é uma boa pedida! Também é possível disfarçar a silhueta com tecidos assim, usando algo maior e que não marque cintura ou quadril.

 
LISTRAS: clássicas e atemporais elas ganham roupagem colorida nesta estação. Dei várias dicas de uso aqui.

 
PANTALONA: Versátil e elegante a calça pantalona aparece em várias coleções primavera-verão 2015. Falei mais sobre elas aqui. 

 
SAIA MIDI: Tanto as saias como os vestidos midi estão em alta e vão continuar por um bom tempo, podem investir. Dei algumas dicas de uso delas aqui.
 

ÓCULOS REDONDINHO: Conferem charme e modernidade ao visual, super aprovados pelos fashionistas. Apesar de estar na moda vale lembrar que este modelo é mais indicado para os tipos de rostos oval e triangular.


TECIDOS NATURAIS: Estes tecidos sempre estiveram presentes em moda praia, coleções mais rústicas e até em acessórios como bolsas e carteiras, e agora, mais uma vez, eles invadem as coleções e se tornam as atrações principais! Nesta estação veremos muitos tecidos de fibras naturais, algodão cru entre outros, também com diversos detalhes e trabalhos, como o crochê e tricot. Combinar com acessórios do mesmo estilo, cria um look clean e despojado.


MAXI BRINCOS: Usados em apenas uma orelha, o maxi brinco já é tendência antes mesmo do verão chegar. O acessório promete ganhar ainda mais destaque com miçangas e bordados. Os maxi brincos são bem mais que um simples acessório, já que proporcionam ao look um efeito bem moderno. Falei deles aqui com dicas de maquiagem.
 
Muita coisa bonita pra usarmos não é mesmo meninas? Avalie o que tem a ver com seu estilo e se joga! ;)
 
beijo,
 
Fe Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar sua opinião! Volte sempre! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...