Olá meninas, tudo bem?
Este ano parece que a "cegonha" passou em várias casas. Na minha família por exemplo, duas primas estão gravidinhas. Coisa mais linda de se ver!! Fora elas, mais 5 amigas. São muitos bebes chegando não é mesmo? ;))
E depois que vi o ensaio fotográfico da minha prima Samantha, achei que vocês iriam amar conhecer o trabalho da fotografa Dri Bresciane e querer mais detalhes de como funciona o trabalho dela.
Convidei minha prima Sa pra contar um pouco como esta sendo este momento maternidade dela e pedi pra compartilhar algumas fotos do ensaio, que não é porque é minha prima não, mas fico ma-ra-vi-lho-so!!!
Vem ver se eu não tenho razão!!!! ;))
Nosso bate-papo:
Fe: Como foi para você descobrir que estava grávida?
Sa: Primeiro é um susto né! Na verdade, eram tantos casais a nossa volta com dificuldade para engravidar que ficamos com medo de acontecer o mesmo com a gente. Por isso, decidimos deixar as coisas acontecerem. Foi aí que descobrir uma endometriose, então, não esperava engravidar rápido.
Passado o susto, me senti verdadeiramente abençoada! O Arthur veio na hora certa, sem sofrimento e ainda para resolver minha endometriose.
Fê: Como você se sentiu em relação ao seu corpo conforme os meses foram passando?
Sa: No começo, não são muitas mudanças. Tive mais desconforto, enjoos. A partir do quinto, sexto mês que começa a crescer a barriguinha. Aí cada dia é uma surpresa! Cada vez que tiro uma foto ou olho de relance no espelho tomo um susto com o meu tamanho! É impressionante como a barriga pode esticar tanto tão rápido! Acho que nessa fase que eu comecei a curtir a barriga... É sua companhia de todas as horas ali dentro! vc passa a sentir o bebê com mais frequência, se envolve e se apaixona cada vez mais.
Fe: Você sentiu a necessidade de mudar seu estilo para se vestir?
Sa: Como não engordei muito, não precisei mudar meu estilo até o oitavo mês. Agora, nessa reta final, já fico com preguiça de vestir um jeans, por exemplo, porque é desconfortável colocar e tirar. Então, comprei algumas calças pijama, aquelas mais leves e larguinhas.
Fe: Como conheceu os trabalhos da fotógrafa Dri Bresciane?
Sa: Uma amiga do trabalho fez as fotos com ela e me apaixonei assim que vi! Muito antes de pensar em engravidar. Então, passei a acompanhar o trabalho dela pelas redes sociais e quando chegou a minha vez não tive dúvidas!
Fe: Como foi a sessão de fotos? (fale sobre essa questão do figurino, maquiagem, se fez em casa, se ela te produziu.. enfim com se sentiu na sessão)
Sa: Fiz o cabelo e a maquiagem no estúdio mesmo, mas é opcional.
Preferi fazer tudo lá, por ter gostado do que já tinha visto e por achar mais prático também.
A Dri me ajudou a escolher os figurinos para cada cenário, mostrando algumas fotos e testando os arranjos de cabelo na hora.
Ela é ótima! Te deixa super à vontade! Vai indicando o que você deve fazer e mostra as fotos à medida em que as tira. Achei bem legal assim, porque você vai se soltando mais quando acompanha o resultado.
Fe: Recomenda o trabalho da Dri?
Sa: Recomendo muito!!! E voltarei lá com o Arthur para fazer as fotos dele!
Fe: Investiu muito nas fotos?
Sa: Pra falar a verdade, não fiz orçamento em outros lugares. Até procurei, mas não gostei de nenhum como gostei dela! Então, pensei assim: é a minha primeira vez grávida, não sei se terá outra ou quando será. E é uma recordação que quero ter. Vou fazer!
Fe: Ela facilita a forma de pagto?
Sa: Dei um sinal quando marquei a sessão de fotos e o restante depois da sessão.
São várias opções de pacotes, com ou sem álbum, com mais ou menos cenários. Acho que é possível encontrar uma opção que se adapta ao orçamento de cada um.
Muito bom Sa!! Feliz pelo seu momento e por compartilhar aqui comigo e minhas leitoras.
E ai meninas? querem eternizar seu momento gestação também?
beijoooo,
Fe Cardoso
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada por deixar sua opinião! Volte sempre! ;)