segunda-feira, 4 de junho de 2018

Agora a Fe Cardoso tem um SITE!

Olá queridas!!

Este post é para contar que estou migrando para um novo site, eeeee!!! siiimm após 6 anos usando essa plataforma do blogspot, compartilhando muitas ideias ;)), a coisa ficou séria, e dentre as mil ideias, escolhi uma delas para me profissionalizar e então prestar serviços.

Fazia tempo que eu queria ter um site com meu nome, fui adiando até que ha poucos meses decidi investir nisso, encontrei a @biacomunicacao que muito querida e atenciosa me ajudou a desenvolver minha marca, layout do site entre vários outros detalhes que nossa!!! nos deram bastante trabalho.

Mas foi feito com muito cuidado e carinho e espero que vocês apreciem e me sigam la também. No novo site, vocês vão encontrar os meus serviços e a seleção dos meus melhores posts relacionados a Consultoria de Imagem e Estilo.

O blog mil ideias vai ficar aqui como referência para quem chegar agora ou pra quem já me acompanha e quiser rever algo que não vá estar no novo site.

Então minhas queridas e queridos (caso tenha algum homem me seguindo aqui) ;)), sigam me os bons! 

Feliz demais por mais esta conquistaaa!! #gratidão 

Aproveito pra agradecer demais a Beatriz da Bia Comunicação que me ajudou a realizar este desejo do meu coração! Deus te abençoe muito minha querida!!

De agora em diante espero vocês no www.fecardoso.com.br  

beijooo,

Fe Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar sua opinião! Volte sempre! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...