quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Inspiração em Make!!

Make up!!


Bom dia queridas!!

É fato de que toda mulher fica mais bela com maquiagem, se bem usada ela realça os pontos fortes do rosto, disfarça os pontos fracos e transmite um aspecto mais saudável e de auto estima na mulher.No âmbito profissional, a maquiagem faz a mulher parecer mais competente.

E não é preciso ser expert em makes para ficar bonita, basta um rímel realçando o olhar, um blush e um batom. Pronto já da aquele "up" na aparência!

E é engraçado como esta vontade de ser bonita já vem de nós ainda crianças, vejo pela minha filha, ela tem menos de 3 anos e já tem vaidade, já gosta de usar batom, as vezes pede pra passar esmalte, gosta de andar com bolsinha, uma graça! mas as vezes eu até me preocupo um pouco com essa vaidade precoce e oriento sim quanto ao que é legal ou não pra idade dela. Não sou a favor de que ela passe tudo agora, vai chegar o momento dela também.

Por outro lado, outro dia eu estava em uma farmácia e ouvi duas amigas  conversando bem atrás de mim e uma dizia para a outra, "eu não tenho paciência com maquiagem, me maquiar para que? pra ver você?" e amiga concordava. Assim que ouvi dei uma olhada discreta para elas e notei que ambas tinham aparência um pouco descuidada. Cheguei a pensar, "nossa elas só podem estar com baixa auto-estima", porque querer estar bonita faz parte de nós é algo que vem de dentro, independente de onde vamos ou estamos. Não é pra ver alguém que você coloca maquiagem é simplismente pra se sentir mais bonita e quem usa sempre, sabe o efeito que isso traz em nós. 

E pensando nisso tudo eu convido vocês hoje para uma seção de Makes inspiradores para todos os tons de pele.

Confiram!

Loiras







 Ruivas


Negras e Morenas






Orientais




                            Notaram a beleza que cada tom de pele pode ter?

Então valorize-se, capriche na maquiagem e fique mais bonita POR VOCÊ! ;)

bj

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar sua opinião! Volte sempre! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...