quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Salas - 3º Feira de Design de Interiores no ABC SP!

Oi queridos,

Como falei pra vocês, começo hoje mostrar o que vi de mais interessante na 3ª Feira de Design de interiores na região do ABC em SP.

Eu sou apaixonada por sala, acho que é o ambiente que merece mais atenção em casa no quesito decoração por ser justamente onde passamos a maior parte do tempo e é onde recebemos convidados. Então o ideal é que esteja tudo em harmonia.

Separei dois Livings e um Home Theater pra vocês!!

Vejam só!

Sala de Estar, arquitetas Ana Maria e Vivian Frizon.

Sala ampla veja como eu fiquei pequenininha na foto..rsrs, sofas em linha reta, aconhegantes e em cor neutra, mesas amplas de centro, revestimentos de parede, lareira a álcool instalada em uma bancada de mármore super moderna e pensando na sustentabilidade.


Living do Casal Moderno, arquiteta Cibele Petrangelo

Esta eu simplismente amei é minha cara, movéis predonimante claros em contraste os detalhes em cinza, preto, vinho e bordo. Amei este tapete e o detalhe com as luminárias e o papel de parede ao fundo, deu todo um charme nesta sala. Simplismente inspiradora  e perfeita!!


Home Theater, arquiteta Angela Tasca

Quem não gostaria de ter uma sala só de TV em casa? A arquiteta presou pelo aconchego, disponibilizando alguns pufes pela sala, um sofá super gostoso, e o que mais chamaram atenção neste projeto foram esta TV de 80' (uaauuu) e o lustre no canto da sala. Show!

Espero que tenham gostado, amanhã a gente continua!!

bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar sua opinião! Volte sempre! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...