sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Closet, Lavanderia e garagem - 3º Feira de Design de Interiores do ABC

Queridos!

Ebaa feriado, fim de semana chegando e os ambientes que escolhi pra mostrar pra vocês também. A feira esta bem gostosa, tem vários ambientes que não deu pra eu postar aqui até pela qualidade das fotos que tirei, prometo que na próxima feira que eu for levarei uma camera  melhor para registrar com mais qualidade. 

Vamos aos ambientes!  :))

Closet, arquiteta Ana Carolina Trabasso

Ambiente acolhedor, bem disposto em sua organização, tudo fácil a mão, amarelo e preto foram as cores escolhidas pela arquiteta, iluminação ambar ou mais forte a sua escolha. Um sonho!


Lavanderia, arquiteta Daniela Marim

Lavanderia costuma ser um local que a gente não da muita importancia, mas este aqui além de um design super elaborado, exibi muita praticidade, vejam a bancada com tanque em um design super moderno, ja com espaço pra passar a roupa, destaque para a area das máquinas de roupas com uma iluminação em luz neon e com dispensers para sabão em pó, em pedra, pregadores tudo de muito bom gosto. Amei!


Garagem, arquiteta Renata Bertoni

Esta garagem a gente pode chama-la também de o "recanto do guerreiro"..rsrs qualquer homen iria amar ter um canto como este em casa, estremamente rico em detalhes, do chão ao teto, paredes rústicas, sustentabilidade, notem na foto um tambor de máquina de lavar que pode ser usado como pufe e porta treco, haviam paredes revestidas por tubos de pasta de dente, teto projetado como que uma pista de squate, ampla o maridão pode guardar carros, motos e trabalhar com ferramentas, simplismente incrivel! 

Então é isso queridos, espero que tenham curtido e se tiverem oportunidade vão até a feira que vai até dia 21 deste mês de outubro.

Maiores informações no site : www.polodesignshow.com.br/

bj

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar sua opinião! Volte sempre! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...