quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Mary Kay cuida do seu rosto!

Olá meninas,

Além do texto sobre Networking que achei interessante postar para vocês.

Hoje eu também trouxe dicas pessoais de cuidados com o rosto, são produtos que tenho usado, gostado bastante e vim recomendar à vocês.

Confesso que nunca fui muito ligada em cuidados com o rosto, sempre me preocupei mais com o corpo, cremes, dietinhas e afins, mas quando completei 25 anos comecei a me preocupar e a testar algumas marcas e iniciar o processo anti-idade, mas não tive muito sucesso, todos os produtos que comprei usava alguns dias e abandonava, especialmente porque deixavam a minha pele que é mista, totalmente oleosa e isso é muito incomodo.

Até que ano passado em uma de minhas reuniões com amigos em casa, uma amiga nos apresentou os produtos da MARY KAY e nossa nós amamos, todas compramos algum produto para experimentar e só ouvi elogios.

Para quem não conhece a MARY KAY é uma marca americana e esta no mercado a quase 50 anos, no Brasil desde 98. 

Mas voltando a minha experiência..:) na primeira semana, me senti mais jovem, a pele mais iluminada e não oleosa, porque minha pele estava um tanto ressecada, pois não estava hidratando, apenas usava maquiagem. Olha só que coisa feia. A minha sorte é que tenho pele boa, nunca fui de ter muitas espinhas enfim, mas estava apresentando alguns pontos de ressecamento e que estavam me incomodando, então tratei logo de encomendar um kit para conhecer a marca.

Tirei fotinha do kit pra mostrar pra vocês. :)


Como eu não conhecia a marca MARY KAY comprei este kit pequeno, mas estou me surpreendendo com a duração do kit, pois uso todos os dias.

Esta é a linha "timewise" no caso para o meu tipo de pele que é mista.

Apresento o kit para vocês:

Da esquerda pra direita temos um sabonete em creme que limpa, hidrata e esfolia, ele deve ser usado pela manhã e a noite. Na seqüência vem um hidratante, um protetor solar fator 15 e um gel firmador para uso noturno.

A forma de uso é super fácil, meninas:

Pela manhã, lave o rosto com o sabonete em creme, passe o protetor solar e depois o hidratante. De alguns minutinhos entre um e outro para que absorção seja completa e o resultado eficaz.

Você pode fazer assim: lave o rosto, escove os dentes, passe o protetor solar, troque de roupa e então passe o hidratante. É super rápido, passe em pequena quantidade com movimento circular e pronto ja pode se maquiar como de costume.

À noite quando for retirar a maquiagem, lave o rosto novamente com o sabonete em creme, passe um demaquilante, abaixo a fotinha do que estou usando, após passe o gel firmador ele é ótimo meninas, firma mesmo e pronto durma linda e feliz. :))



Este é o demaquilante da Vult que comprei há poucos dias e estou gostando bastante. Ele limpa muito bem e o mais importante mantém a hidratação da pele.

Quem quiser saber mais dos produtos MARY KAY, dê uma olhadinha no site.


Espero que tenham gostado.
bjs

2 comentários:

  1. "Oi Fe, amei esta sua postagem, alias esse blog seu é minha cara, leio todos os dias, estou pensado em experimentar sua dica, eu também ja utilizei cremes anti idade o ultimo foi o cronos da Natura noturno e diurno mas não vi grandes mudanças, ja utilizei também o renew da Avon achei eficaz mas ele apresenta um desconforto de ardencia na pele no inicio do tratamento"

    ResponderExcluir
  2. Oi Angela fico feliz que esteja gostando, tenho preparando os posts com muito carinho para vocês. Quanto aos produtos Mary Kay, faça o teste sim, compre este kit, você vai gostar com certeza. Se quiser depois te passo o contato da gerente ai você encomenda direto com ela.
    Obrigada por visitar o meu blog.
    bj

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar sua opinião! Volte sempre! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...