quarta-feira, 6 de março de 2013

Curso de automaquiagem no Contém1g

Genteee!!

É hoje o dia de contar como foi o curso de automaquiagem no Contém1g que fiz junto com duas amigas queridas Sheyla e Claudia, eram para termos ido em 5-8 amigas, mas a Sa, a Pri, Carol, Tati e Re não puderam estar nesse dia,uma pena viu meninas!! mas pensado agora, já pensou se fossemos todas? iamos fechar a loja pra um curso vip..kkk 

Bom, fomos com a ideia de aprender fazer make noite e la tivemos uma maquiadora para nós três. Nós dissemos o que normalmente usamos e a maquiadora escolheu os tons que mais destacariam em nós com exceção da Sheyla que pediu de cara o olho pretão. A maquiadora fazia em cada uma de nós de um lado e nós reproduziamos igual ou quase igual né?..rsrs do outro lado do rosto e assim fomos aprendendo como fazer. Eu errei meu olho, daí ela me ensinou como limpar e logo corrigi. 

Foi super gostoso porque estavamos entre amigas, mas acho que sozinha deve ser meio chatinho..rsrs ah não ser que a maquiadora seja super divertida, a nossa era mais séria. Então, fica a dica, se for fazer, leve uma amiga até pra ela dizer "ficou legal", "nossa ta estranho", enfim palpitar mesmo sabe? :p afinal amigas são para essas horas. ;))

Vamos as fotenhas!!



Olha ai nós três ainda de caras lavadas, começando se maquiar, não reparem muito porque jaja ficaremos lindas.. hehehe!!




Nós usamos vários produtos como vocês podem imaginar, mas eu diria que na vida real não usamos nem a metade certo? então eu como uma mulher prática que sou, separei 4 dos que eu usei e mais gostei e julgo valer a pena tê-los.

1º é o Fluído de limpeza facial - que eu comprei e comentei com vocês aqui. Maravilhoso ele limpa a pele e da uma sensação muito gostosa de frescor. Deve ser usado antes da make e como demaquilante também.

Base Velvet para mim na cor avelã 18, ela simplismente da um efeito aveludado na pele das que eu provei até agora ela foi a campeã. Que raiva de mim que comprei uma da Vult a pouco tempo..rsrs mas já esta em minha wishlist Contém1g. ;)

Luminous Gold - pó compacto que é pra colocar ao final da make pra iluminar somente alguns pontos do rosto e dar aquele ar glamuroso. Simplismente Top meninas!! Provem!!

Batom Keiv Intenso Cremoso que eu ameiii e quem curte boca nude vai amar também. Podem provar!! ;) mais um item da minha wishlist Contém1g.

Make pronta, hora dos flashes!! ;)


Olhinhos fechados (sem flash)

Olhinhos fechados (com flash) fica com cara de cera né gente? kkk mas por outro lado da pra ver melhor tudo que fizemos. :)

Eu e a Clau (com flash).

Perfil das gatenhas. ;))
  
                                                     Tchanammm lindaaaas !!



                    
                                                   Clau ficou gata nessa foto, né gente?

    
E aqui com a Sheyla de olhos poderosos!! arrasou!! ;)

Meu paracer final: O curso do Contém 1g foi legal, deu pra aprender alguns truques, mas nada assim muito diferente do que nós que ja nos maquiamos no dia a dia e assistimos tutoriais na net. Achamos até que poderiamos ter reproduzido duas makes no mesmo curso, mas não nos foi oferecido. Eu recomendo fazer o curso em amigas porque é bem mais divertido e depois vocês podem dar aquela esticadinha no shopping, um programa bem mulherzinha que a gente adora fazer, não é mesmo meninas?? ;)

Espero que tenham gostado, porque nós três, a-ma-moooos!! ;)

beijo beijo

Fe Cardoso

6 comentários:

  1. Gente foi muito bom participar de curso, só faltou mesmo as meninas!!! Ficamos + lindas hehehehe

    Adorei o post Fê

    Bj

    Sheyla

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi muito legal mesmo ainda mais porque você e a Clau estavam la..rsrs
      bjs

      Excluir
  2. Aaaaah!!

    Mas isso ficou a cara da riqueza amiga!!

    Quero também fazer este curso, vem pra BH pra fazer comigo, rsrsrs!!!

    Perfeito o seu blog Fê, a cara da Feminilidade =)

    bj


    Marcela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk só vc né Marcelinha..rsrs
      olha que eu vou hein?!..rsrs
      bjs

      Excluir
  3. Nossa,amei este curso fora que conseguimos ficar mais lindas ainda!!!! kkkkk
    Poderosasss.
    Beijos Fer
    Claudia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi muito legal!!
      E que bom te ver por aqui Clau, volte sempre!
      bjs

      Excluir

Obrigada por deixar sua opinião! Volte sempre! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...