quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Achado de beleza - Pantene Brilho Extremo!

Olá queridas,

Hoje eu quero compartilhar com vocês um Achado de beleza para os cabelos.

Qual é a mulher que não quer sair por ai com cabelos maravilhosos não é mesmo? Já ouvi dizer que o cabelo é a alma da mulher, ou seja, tamanha é a importância deles pra nós, não é mesmo?. ;) 

Faz tempo que contei pra vocês da minha experiência com os shampoos da linha Tresemmé (reveja aqui o post), eu gostava muito mesmo, mas ocorreu que, assim que eu parei de usar meu contraceptivo pra "treinar bebe"..rsrs senti de cara meus cabelos muito oleosos e por conta disso eu passei a trocar de shampoos na tentativa de resolver o problema. Usei Pamolive, Clean e Head Shoulders, na verdade como hoje eu acredito que foi algo hormonal não resolviam não, meus cabelos até ficavam com um aspecto menos pesados, mas eu tinha que lavar todos os dias rigorosamente e secar com ar quase frio também..o fase chata viu!!!!

O pior não era lavar, mas sim parecer que não tinha lavado entende? foi tenso mesmo o negócio..rs

Mas aiii, eu engravidei (eeeh!) e senti que no decorrer dos meses esse aspecto oleoso foi diminuindo e assim que acabou o Head Shoulders eu comprei este da linha Pantene Brilho Extremo, pela carinha dele de suave e pra testar se dava ou não esse Brilho extra.

Outra que eu também, sempre gostei da linha Pantene, eles sempre funcionaram bem para os meus cabelos, mas assim como a maioria de vocês, se sinto eles menos sedosos, testo outras marcas sem preconceito..rs e foi assim que resolvi testar este e estou amando o resultado. Senti a partir da 3ª lavagem realmente esse brilho extra.

Tirei até uma fotinha pra vocês conferirem as minhas madeixas. Não sei se é só do shampoo ou a gravidez  também colaborou para deixá-los mais sedosos, depois que a Heloísa nascer eu conto para vocês..rsrs

               
Então é isso queridas, o Achado da semana foi esse shampoo que eu suuuuper recomendo.

Para ter cabelos brilhantes, macios e facéis de pentear, use Pantene Brilho Extremo, este eu testei e aprovei. ;)

Espero que gostem!

Alguém ai também usa? comente abaixo sua experiência.

beijoooo,

Fe Cardoso

5 comentários:

  1. Oii Fê... também usei e adorei!!! Você comentou do Head Shoulders eu usei e detestei... minha raiz ficava cheio de resíduos, parecia que tinha passado condicionador na raiz e não tirei.. Tive uma péssima experiencia com ele.. =/ ... Mas o da Pantene Super recomendo... Seu cabelo esta lindo!! Bjs Lenis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lenita, obrigada pelo elogio e que bom receber sua visita. Realmente o Head shoulders não é um bom shampoo, mas o Pantene sim, brilho, leveza, amei!!..rs obrigada por compartilhar sua experiência. bj e volte sempre! ;)

      Excluir
  2. Eu sempre amei o Pantene, este ainda não conhecia... mas vou conhecê-lo em breve. E realmente as madeixas estão poderosas FÊ...

    Bjus Layza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prova Lay, você vai amar e vai arrasar com suas madeixas !!!
      beijo

      Excluir
  3. Estou usando também a marca Pantene, e estou gostando do resultado, só não comprei o brilho extra pois tenho que controlar a oleosidade que continua a mil por hora rsrsrs.
    Suas dicas são ótimas e seus cabelos estão belos.

    Bjs
    Valquiria

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar sua opinião! Volte sempre! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...