sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Achados de Vestidos!


Olá meninas!

Saudade de postar todos os dias, vocês não fazem ideia..:/ Estou treinando outra pessoa pra ficar no meu lugar enquanto eu estiver de licença maternidade, afinal ja estou na reta final queridas, 35 semanas, aiaia Heloísa esta chegando.. e quando será? meu médico não quer marcar ainda, mas ja me deu uma previsão de 10/01, vamos ver..rs

Hoje eu separei 3 lindos vestidos para inspirá-las para as festas de fim de ano.

Espero que gostem! ;)

Este aqui esta deuso!! Amarelo pra iluminar e chegar arrasando.
Longo com print de azulejo português. Ótima opção pra
um almoço.

Rendado em azul klein, mostrando os ombros e um comprimento elegante.

Agora me conte, qual deles faz mais o seu estilo?

Comente abaixo!

beijo

Fe Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar sua opinião! Volte sempre! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...