terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Que tal looks em Paetê?

Olá queridas!!

Que saudade, sentiram a minha falta?..rsr estou correndo tanto pra deixar tudo em ordem pra em breve sair de licença maternidade que esta difícil conciliar com o blog, por isso os posts mais espaçados, mas não me abandonem não viu?!! As mil ideias continuam ativas e é só uma questão de tempo pra tudo voltar ao normal (assim espero..rs). Mas mesmo com minha ausência não deixo de acompanhar as tendências e de pensar no que vou trazer de bacana aqui e nas redes sociais pra vocês. Por isso, nunca deixem de fazer uma visitinha no meu espaço porque que eu faço com muito carinho pra vocês que curtem o Blog MI. ;)

Bom, hoje eu quero inspirá-las de forma brilhante para as festas de fim de ano, afinal mês de dezembro é literalmente um mês festivo não é mesmo? festa na empresa, da facul, da pós, do curso, da família, festinhas de aniversário, enfim.. ocasião pra se vestir bem é o que não falta.

O paetê é um tecido super charmoso, glamuroso e que hoje em dia pode ser usado tanto de dia como a noite. Sim!! Separei dois looks super cleans um dia e um noite pra mostrar como vocês podem arrasar.

O primeiro é este aqui em tom dourado, caimento soltinho e sapato nude que da aquele efeito que ja comentei com vocês de alongar as pernocas. Bolsa de mão e blazer prato pra dar um toque mais discreto o que te permite por exemplo trabalhar meio período e depois ir para o almoço/balada da empresa ao final. Maxi colar burgundy deu todo um charme sem se sobrepor. Gostaram? Eu achei super charmoso e bem usável.


A segunda opção é este noite, vestidinho de seda com maxi blazer em paetê. O que seria um look simples deu um super up com esse blazer e a bolsinha pink contrastando o look. Este aqui ficaria lindo mesmo pra um evento noturno sem erro. Esta elegante sem exageros.

O truque do uso do paetê é sempre combiná-lo a peças mais frias sem muito detalhes até porque o paetê ja faz esse trabalho de chamar atenção e dar o toque de glamour no look.

Além dos dois looks acima que achei super bacanas, seguem mais algumas opções:

com vestido, calça jeans (também pooode), mas descolado ou mais sério também.

mini-saias paetê e camisas de seda (combinação perfeita).

Este aqui daria pra o reveillon hein?! short branco e paetê azul marinho, lindinho né?

E ai leitoras, me contem, gostam de paetê ou tem medo de usar?

Separei um look plus size da Preta Gil com peças da C&A pra vocês verem que mesmo quem usa tamanhos grandes pode arrasar com paetê. ;)

Calça lavagem escura, regata em paetê efeito mesclado e blazer cinza na altura dos quadris pra alongar, perfeito né?

Deixe seu comentário abaixo, sobre os looks que mais curtiram. ;)

beijoo,

Compartilhem estas ideias!!

Fe Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar sua opinião! Volte sempre! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...