terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Dica de beleza : Nivea para banho!

Olá queridas,

Resolvi testar mais um produto da Nivea.





O Nivea hidratante para banho, além de ter aquele cheirinho gostoso já conhecido dos cremes, você usa durante o banho e já sai hidratada, isso mesmo você não precisa passar creme depois do banho, não é o máximo?.

Eu vi algumas propagandas e blogueiras que testaram e resolvi conhecer também e meninas recomendo, ele é prático e a pele realmente fica bem lisinha, maridão elogiou..rs 

Eu comprei o pra pele normal, já que aquele ressecamento que eu estava sentindo durante a gestação passou, ainda bem, pra vocês verem como uma gestação muda a nossa vida, mas não é motivo pra deixar de se cuidar.

A minha preocupação é em relação a máxima hidratação da minha pele, já que estou em processo de emagrecimento, e a hidratação da pele é super importante também para evitar o surgimento de estrias. Durante a gestação não apareceram e agora no processo inverso também não quero que apareçam e estou apostando nele como meu aliado de beleza e facilitador também. Afinal, toda a mulher precisa de aliados práticos a sua beleza.

Alguém ai já usa? 

Fica a dica! E pra quem for testar, espero que goste. ;)

beijo

Fe Cardoso

2 comentários:

  1. Estou amando usar pois minha pele está ficando macia e hidratada sem ficar melada.

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar sua opinião! Volte sempre! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...