quarta-feira, 30 de abril de 2014

Convite : Chá entre amigas com desfile Mamô Brasil!

Olá queridas,
 
Quem me acompanha nas redes sociais sabe que estou na correria da organização do Desfile para o Chá entre amigas que vai acontecer sábado agora dia 03/05 às 15h30 na igreja SOS Jesus Pq São Lucas.
 
Meninas, este é o primeiro desfile que organizo e ulala como dá trabalho hahah, mas estou amando, esta sendo uma experiência incrível e a semana que vem trarei a cobertura do evento aqui pra vocês.
 
Vou já colocar em prática meus conhecimentos do curso de Consultoria de imagem que já estou finalizando e conto para vocês também a respeito.
 
Hoje eu passo só pra deixar o convite, pois ainda estou finalizando os últimos detalhes como trilha sonora, a ordem dos looks  e os slides pra apresentação das tendências de inverno com várias dicas de moda. :)
 
Então, se você puder compareça, vai ser uma delícia e ao final do desfile a loja Mamô vai estar com um representante da marca vendendo as roupas com desconto incrível, então aproveitem!!! :)


 
Convite estará a venda no dia também.
 
 
beijo e espero vocês no sábado!
 
Fe Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar sua opinião! Volte sempre! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...