segunda-feira, 5 de maio de 2014

Cobertura do Evento: Chá entre Amigas da Sos Jesus!


Olá queridas,
 
Depois de um fim de semana intenso, aqui estou para contar como foi o Chá entre amigas e o Desfile da Mamô Brasil.
 
Para mim que estou aprofundando meus conhecimentos na área de Consultoria de Imagem e Estilo, foi uma ótima oportunidade pra sentir como é trabalhar na área efetivamente. Esta primeira experiência como Personal Stylist em um evento de igreja, foi de grande valia, aprendi muito.
 
No sábado, levantei cedo, deixei tudo a mão em casa para meu marido lindo apenas cuidar das minhas meninas (Juju de 4 anos e Helô de 4 meses) sem a ajuda dele, eu não conseguiria atender a esta oportunidade que me foi dada. (Te amo amor!!)
 
Sério gente, pois fui na Mamô Brasil duas vezes, na Sos Jesus conhecer as meninas que iriam desfilar e tirar a medida delas para melhor escolher os looks. Passei um tempo preparando minha apresentação. Criamos um grupo no whatsapp que ajudou bastante, pois tratamos vários detalhes antes do grande dia.
 
 
Tive o desafio de montar 23 looks com os acessórios das próprias meninas e depois falar a frente para as convidadas sobre as tendências de moda e dar algumas dicas de uso.

As fotos do desfile vocês me perdoem, mas infelizmente não ficaram de boa qualidade, por isso  achei melhor não postar.
 
Aqui eu finalizando com as dicas de moda para dar inicio ao desfile.
 
Nos bastidores as meninas que desfilaram Mamô Brasil prontas para abrir o desfile. Umas fofas, foi muito bom conhecê-las e trabalhar com elas neste evento. Meninas, obrigada mesmo, vocês arrasam!! 

   Últimos looks e final do desfile.

 
              Eu e as modelos ao final do evento. Detalhe meu look é Mamô Brasil.
 
Escolhi um look clássico e na cor bordô que esta forte neste inverno e é também uma cor atemporal, poderei montar vários outros looks com estas duas peças. E fez sucesso a calça gente, ao final 3 convidadas queriam comprar comigo, achando que eu era da Mamô Brasil rsrsr (abafaa..rsrs)
 
 
Com a pastora Claudia super querida, minha amiga Cláudia que me acompanhou pela 2ªvez a Sos Jesus e as meninas da Mamô Brasil que estavam vendendo as roupas no local e também foram umas fofas e me ajudaram passando os looks e na troca de uma ou outra peça que foi preciso na hora (imprevistos..rs).
 
Resumindo gente, o chá foi muito agradável. Tivemos algumas falhas sim, tivemos, mas levamos tudo com muito bom humor então foi ótimo!!!!
 
Quem não conhece a marca acesse o site www.mamobrasil.com.br vale a pena.
 
E finalizo mostrando mais de perto o meu look. Espero que tenham gostado.
 
Top e Calça Mamô Brasil, sapato Jorge Alex.
 
beijooo e se gostaram da ideia e quiserem realizar eventos como este, podem me chamar.
 
 Adoroo!!! :))
 
E de novo meu super obrigada ao meu marido que me apoiou, a pra Claudia pelo convite e  confiança no meu trabalho, a Mamô Brasil por ter nos ajudado a realizar o desfile, as meninas que desfilaram, as queridas leitoras que foram a meu convite e a minha amiga Claudia por ter me acompanhado, amei a experiência.
 
beijos,
 
Fe Cardoso

2 comentários:

  1. Realmente foi muito bom mesmo, obrigada Fernanda e também a Mamo modas e a todas que fizeram possível esse evento.

    ResponderExcluir
  2. Gostaria muito de ter ido mas tive tantos imprevistos... Parabens Fe amei a materia!!!


    bjs

    Priscila Nascimento

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar sua opinião! Volte sempre! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...