segunda-feira, 12 de maio de 2014

Novidade : Consultora de Imagem e Estilo by Belas Artes

Olá queridas,
 
Um tempo atrás comentei com vocês sobre estar fazendo o Curso de Consultoria de Imagem e Estilo na Belas Artes.
 
Depois de quase 2 anos de blog, aproveitei a oportunidade de estar em licença maternidade e dei umas escapadinhas pra fazer o curso que era as quintas e sextas na parte da manhã.
 
Aqui imagens de alguns momentos com a turma
 


Ameeeei o curso gente!!! , a prof.ª Jô Souza é alguém que vale a pena conhecer, acrescentou demais tudo que aprendi não só para trabalho, mas para a vida.  O curso acabou e ficou aquele gostinho de quero mais, pois além de uma ótima instrutora houve um ótimo entrosamento entre nós alunos. Agora é continuar estudando, e praticar conforme as oportunidades forem surgindo.

Desvendando o Consultor de Imagem para vocês:
 
O consultor de imagem é muito mais do que uma pessoa que sabe coordenar roupas e acessórios. O consultor faz toda uma analise antes de indicar o tipo de roupa que fica bem para a pessoa dentro do estilo pessoal dela, conciliando o tipo físico com o "eu" interior, fazendo com que a pessoa se sinta confortável e confiante em suas roupas. Ele indica que tipo de roupa a pessoa deve usar, mas deixa a decisão final para o cliente; enfim, ele orienta o cliente em como e quando usar determinadas roupas e isso envolve uma série de conhecimentos que estou amando aprender.
 
A consultoria de imagem é muito abrangente e não é privilégio apenas de pessoas muito ricas, pois o consultor indica ao seu cliente o que estiver dentro de seu orçamento e realidade. Imagine você que  bacana ter um profissional qualificado ao seu lado, te orientando quanto ao corte de cabelo, coloração, melhores acessórios, roupas, tecidos e cores que favorecem o seu biótipo? Que te apresente novas marcas, profissionais de visagismo, enfim essas e muitas outras situações o consultor pode te orientar.

Muitas vezes o que esta na moda não combina com o estilo de todas as pessoas, ou a cor também não favorece, tudo isso influencia em nossa aparência então é preciso estar atento e não ser levado pelo modismo.
 
E saibam, não existe um estilo certo ou errado. O único estilo errado é aquele que não combina com você.
 
Então é isso minhas queridas, agora com visão de consultora, espero fazer a diferença e contribuir muito mais por aqui com vocês. ;)

Turma TOP da Belas Artes

 
beijo,
 
Fe Cardoso

Um comentário:

Obrigada por deixar sua opinião! Volte sempre! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...