segunda-feira, 16 de junho de 2014

2º Encontro do Blog Mil Ideias - Dia de Estilo!

Olá queridas,
  
Este mês o blog completa 2 anos e em comemoração, resolvi fazer o Dia de Estilo com algumas leitoras pra já colocar em prática o aprendizado do curso de consultoria de imagem e estilo. Eu adoro evento gente, desde novinha, sempre fui de inventar moda e agora com o blog me sinto mais motivada ainda, a vontade é montar um meeega evento e convidar muita gente, mas um dia chego la!!! :))
 
Mas voltando aqui pra minha atual realidade..rsrs convidei duas amigas do curso de consultoria de imagem e estilo da Belas Artes, Clara e Karen. Carol Rossi pra maquiagem e Sabrina pra manicure. Abri as inscrições com um mês de antecedência e 4 leitoras se inscreveram, mas só teríamos condições de atender 3, passei o questionário de estilo pra que eu pudesse direcionar melhor as dicas e 3 leitoras confirmaram presença. Laiz, Mariane e Valquiria, por isso não realizei sorteio, deu certinho.
 
No sábado, agendei com todas às 14h00 aqui no meu condomínio, pedi que as leitoras trouxessem uma mala com roupas, calçados e acessórios pra a gente ajuda-las com os looks.
 
O dia foi dinâmico, enquanto a Valquiria recebia dicas de auto maquiagem com a Carol, dávamos dicas de looks para Laiz e depois pra Valquiria. Conseguimos passar várias dicas de acordo com o biótipo de cada uma, elas iam vestindo as roupas e íamos analisando e dando as dicas. Ao final pra não ficarmos só na conversa, tivemos um café e passei uma apresentação com ilustrações dentro do objetivo da consultoria que elas me pediram.
 
Foi uma primeira experiência gostosa eu achei, mas como sou crítica no que faço, sei que faltou algumas coisas, por isso quero fazer outros melhores e mais completos do que este.
 
Abaixo algumas fotinhas do nosso dia:

Parceira Carol Rossi, com maquiagem.
Contato pra make up / estética facial e corporal
 
 
 Parceiras Karen e Clara, consultoria de imagem, amigas do curso da Belas Artes.


Nós divando...kkk faltou a Carol Rossi que precisou sair mais cedo, peninha!! :/

  Com Laiz e Valquiria, faltou a Mariane que não conseguiu vir.
 
 Mimo pras minhas convidadas.
 
 
Agradeço a todas que participaram e fizeram deste evento um dia especial.
 
Que venham muitos e mais eventos ainda melhores que este!!!
 
beijo,
 
Fe Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar sua opinião! Volte sempre! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...