terça-feira, 13 de novembro de 2012

Gestantes com estilo!

Ola queridas, tudo bem?!

Hoje eu quero falar com as gravidinhas e futuras..rs

A gravidez traz um estado de graça para as mulheres, deixam a maioria delas mais bonitas, com um brilho que é difícil explicar. Antigamente, se acreditava que era preciso comer por dois e a maioria das mulheres engordavam muito e faziam bastante uso de macacões, que nem sempre fica assim muito charmoso. Hoje as mulheres são mais modernas, trabalham, querem se manter bonitas nesta fase especial que é gerar um bebe e conseguem se vestir com muita graça e estilo, pois o mercado nos oferece uma grande variedade de roupas que nos favorecem e muito nesta fase maravilhosa da vida.

Bem orientadas por bons ginecologistas obstétricos, elas se cuidam, fazem refeições balanceadas com frutas, verduras, carne, tomam ácido fólico pra evitar a má formação do bebê, um mínimo de atividade física pra manter o bem estar, como caminhadas, hidro ou até atividades mais intensas se a mesma já tiver o hábito. Mas para o final da gestação fazem uso da Drenagem Linfática, que ai gente sou suspeita em dizer, amoooo em qualquer fase da vida é excelente para o nosso bem estar. Passam cremes pra manter a hidratação da pele, hoje temos vários que previnem as estrias e controlam a celulite, tomam bastante água pra si e para o bebê, pois traz muita vitalidade as mamães e com isso a beleza só vem a florescer mais e mais.

Quando estava gestante, fiz tudo que comentei acima, tive uma médica rígida comigo, mas segui as orientações dela e tudo correu bem, fora que logo voltei ao meu peso de antes da gravidez. É importante nos cuidarmos, pela nossa boa imagem, nosso bem estar e auto estima, não é mesmo? Porque senão estivermos bem com nós mesmas, como vamos cuidar bem dos nossos, concordam?. E agora lindonas, vamos para os looks que separei pra inspira-las  a passar os 9 meses, muito elegantes!. ;) Se este é o seu momento, vem comigo!


Bermudas, short, batinhas e camisas, olha que charmosa com essa florzinha no cabelo. :)

                         

 Vestido longo, calça capri, regata e macacão mais sequinho, não é porque esta grávida tem que usar roupas largas.

Olha o macacão de novo, mas moderninho..rs, conjuntinho de short, vestidinho, mas dispense o salto.


Blusa e calça mais sequinhas, saia longa pra quem curte, short e batinha, bem fresquinhos para este verão que  promete né? :) 


Amei estes vestidos, da pra usa-los depois da gestação também. Eu tive um bem parecido com este azul comprei na Hering. Os vestidos dão mais graça e conforto pras gestantes, apostem neles!!


Batas também ficam ótimas, pra quem prefere usar calças e serve também pra variar com os vestidos.


Pra quem curti jeans, estas calças com elásticos são ideais, vestem super bem e não apertam a barriga. Nas lojas Renner você encontra na sessão Maternity.


Este look eu amei também, o elástico na blusa deu todo um charme ao barrigão, a sandália plataforma traz conforto para os pés, o chapéu protege do sol. Gravidinhas!! cuidado porque produzimos mais melanina neste período o que pode causar manchas em algumas partes do corpo, como rosto, braço, a barriga quando expostas ao sol, portanto, use protetor solar sempre e evite o Sol em horários mais fortes.


Olhem que graça este look, com sapatilha, lenço pra dar charme e um cardigam/colete pra alongar a silhueta. Até quando gestantes a gente pode parecer mais magra. Uma sugestão bem confortável pra vocês e a partir dai é ir trocando as cores, dos calçados, blusa, acessórios, para estar sempre linda!


Aqui um look festa, mas este salto é pra aquelas que não dispensam mesmo..rs eu realmente não recomendo, pois com a barriga grande o desconforto tende a ser maior. Cuide-se, logo o bebê nasce e você poderá usar saltos novamente, enquanto isso dê um descanço para o seus pés e pernas, ok?!

Kate Hudson, linda né? e amarelo esta em alta e é uma ótima opção pra quem vai a uma festa. 

Olhem que lindos estas duas opções acima, delicados e com ótimo caimento.

Dicas de lugares onde vocês podem comprar roupas moderninhas como as acima? Hering, Renner, Collins, Riachuelo e Marisa, foram as lojas que passei em minha gestação e achei opções bem bacanas e com preços bem acessíveis. Pra quem pode investir um pouco mais, a loja www.zazou.com.br é exclusiva pra gestantes e tem coisas lindas, como este vestido de festa acima na cor bege.

Uma ótima gestação meninas!

Gostou deste post então compartilhe com as amigas! ;)

bj

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar sua opinião! Volte sempre! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...