quarta-feira, 14 de novembro de 2012

The Blue and yellow fever!

Ola meninas, tudo bem?

Lembram que postei alguns looks Color Block aqui um tempo atrás? Para hoje eu separei duas cores desse grupo que acho que combinam super bem e deixam o visual super jovial.

As cores são: azul e o amarelo, que estão super em alta no momento e são cores que eu nunca usei juntas, por ser mais clássica e optar sempre por tons Candy colors, falei sobre eles aqui, mas resolvi experimentar e amei o resultado, gente!! Tipo sai um pouco da minha rotina e fiquei na moda, tudo de bom!!! :))
Mas não meninas, eu não tirei fotinha do meu look, ah sei la tenho vergonha..rsrs mas em compensação separei várias combinações com estas duas cores pra inspira-las e pra vocês verem se gostam assim como eu gostei, ok?!

Neste verão o amarelo esta com tudo e o azul é peça "must have" no guarda-roupas, então é combinar e ver se gosta. ;)) Olhem só!
 
                 Olha essa saia de bolinha com pregas, pra quem é mais fina nos quadris fica o máximo!!!
  Amarelo, azul e branco suuuuuper combinam, fica um visual chique e alegre também, amei o look acima.

Da pra "brincar" com qualquer peça vejam: calça, saia, short!  E pra quem gosta de ousar, mude também a cor
do sapato como o verde acima.. ficou bancana!


Eu querooo essa ultima saia, lado direito! lindaa ;)


Amei os tons vivos da foto a direita, super curto esse coque alto também, mas ainda não tive coragem de desfilar assim na rua não..rsrs quem sabe em dia bem quente..rs

Achei fofissimo este look da Mariah e essa sandália Anamac? liiiinda né meninas?! eu queeero! :))

Mas se por ventura você não curtir usar as duas cores como nos looks acima, separei estes tons mais neutros e a combinação apenas nos acessórios. Veja se gosta!


                                                            Esse amarelinho achei fofissímo gente!! ;)


Blogueiras Thassia Naves e  Mariah, lindos looks, tinha que registrar aqui no meu espaço.

E ai meninas curtiram?

 Compartilhem o post!

bjs

2 comentários:

Obrigada por deixar sua opinião! Volte sempre! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...