terça-feira, 30 de abril de 2013

1ª Paleta de cores - Inverno 2013!

Ola queridas,

Com saudades das sugestões de  looks inspiradores por aqui? Eu também..heheh por isso hoje eu separei vários baseados na paleta de cores para o inverno 2013, ela é grande, tem nomes diferentes, aliás a moda adora inventar nome de cores, ja repararam?  tipo azul klein, coral, nude e por ai vai. ;))

Abaixo uma primeira paleta pra vocês terem ideia de tonalidades.


Jaquetinha coral, look básico mais bem bacana né? Eu amei e vocês? ;)

Ou que tal a calça laranja? amei esse primeiro look com o blaser preto e sapatilha é bem a minha cara. Confortável e arrumadinha. ;)

Achei fofos esses looks, tons de laranja com bege/ branco dão um certo bom humor ao look.


Que graça esse look, bege com goiaba. Fica super bem pra quem é bem magrinha, pois da ilusão de certo volume.

Vermelho, minhas queridas estão em alta e nos mais variados tons.
Este aqui é da Burberry! 

Chamo atenção para o tom do blazer o look esta lindo e este sapato maravilhoso.

French blue é o tom deste azul.

Look super moderno de azul klein com calça em animal print + pump preto para os pés.

Este look esta fofíssimo da Lu Tranchesi da marca 284, alias ele look é todo desta marca.
Amei o blazer e a ideia do sapato pink pra deixar mais descolado o look. Perfeito!!


       Blazer verde com short, visual super descolado. Aquele famoso básica, mas nem tanto.

Cinza também é tendência. Thassia Naves arrasando!!

Este é um tom khaki que eu gosto, é neutro e da pra fazer inúmeras combinações.
Cor must have meninas!!


Preto com alguns tons de marrom.

Calça na cor burgundy, malha cinza, colete felpudinho e botinha preta. Quero me vestir assim já e vocês? hahah aliás Pam, Vic e Miriã lembrei de vocês.;)

Aqui um look black and white super moderninho.

Curtiram os looks da semana meninas? então fiquem ligadas semana que vem tem mais. ;)

Comente bonitas, desta cartela quais cores vocês estão usando?

Compartilhe estas ideias.

bjs

Fe Cardoso

Um comentário:

  1. Oi Fe, eu por enquanto estou abusando do black&white e gostei da sugestão do azul klein lindo lindo o look da Lu Tranchesi.
    bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar sua opinião! Volte sempre! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...