quarta-feira, 15 de maio de 2013

SPA de mãos Mary Kay!!!

Olá queridas!!

Fim de semana passado foi tudo de bom, além do dia das mães eu recebi em casa uma amiga que me apresentou vários produtos da Mary Kay que eu adorei e claro vou compartilhar com vocês todos os produtos que provei.

Pra quem me acompanha na Fanpage e no Insta deve ter visto este fim de semana que vem novidade Mary Kay por aqui. Lembram que comentei de minha primeira experiência com os produtos dela aqui? Então, naquela época eu conheci uma linha bem restrita, mas desta vez a Renata trouxe muitas coisas e eu vou contar tudooo para vocês nas próximas semanas, não percam hein?!

A 1ª linha de tratamento que eu experimentei  foi o Kit mãos de seda Mary Kay e gente ele deixa as mãos Maravilhosas de macia, eu tinha feito limpeza aquele dia, mexi com detergente, Veja sem luvas enfim entrei no lerê então vocês imaginam como elas estavam né?..rss e este kit fez uma suuuper diferença meninas, nossa minhas mãos ficaram como seda mesmo, mostrei pro maridão na hora que super aprovou...kkk Tem coisa melhor?! ;)

Eu só não fiz um antes de depois das minhas mãos porque é mais no sentir que a gente percebe a diferença, então queridas este kit realmente esta aprovadíssimo!!!

O Kit Mãos de Seda é um sistema simples composto por três passos, um que deixam suas mãos completamente renovadas (Creme Emoliente), suaves (Esfoliante) e macias (Hidratante para Mãos). Tudo com um delicioso aroma de pêssego. Vocês precisam experimentar esta sensação gente é maravilhosa.



E queridas, olhem só quanta novidade tenho pra contar pra vocês ainda:


Semana que vem tem mais. ;)

Deixo o contato da minha amiga Renata Fernandes para ser a sua consultora Mary Kay, liga ou passe um email e agende uma visita.
Ela vai amar explicar para você como ficar ainda mais linda!!!


Renata Fernandes
Consultora Mary Kay
98776-9679

Gostaram bonitas?! semana que vem tem mais produtinhos Mary Kay!

Acompanhem comigo e compartilhe estas ideias!!

beijo

Fe Cardoso

Um comentário:

Obrigada por deixar sua opinião! Volte sempre! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...