sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Gestante sem ESTRIAS!

Olá queridas, tudo bem?

Hoje eu quero compartilhar com vocês um creme muito bom que usei na minha primeira gestação e agora na segunda também tem sido meu aliado, afinal, deu certo na primeira, porque não continuar usando na segunda gestação, certo? ;))

Este creme foi indicado pela minha gineco e também pela dermatologista, a dermato me deu uma lista, mas acabei optando por esta marca por ja conhecer na prática.

Eu uso na barriga, nos seios (menos no bico porque este precisa ficar grosso pra aguentar as mamadas do baby..rs), bumbum, coxas e a parte de cima dos braços, são os lugares mais propícios para sair estrias.

É importante passar durante a gestação e após também, de 3 a 6 meses após que é o tempo normal de perdermos peso e perder peso também da estrias, então todo o cuidado é pouco.





Flores, uma gestação é como um pacotinho de surpresa, pode ser que você engorde pouco, pode ser que seu nariz vire uma batata, pode ser que você fique bem redonda como também esbelta e apenas com barrigão, como pode ser que infelizmente mesmo usando cremes diariamente ainda sim sua pele não aguente e estoure (ja ouvi casos), mas pode ser que você use e não saia nenhumazinha é essa a minha esperança novamente..rsrs

Além dos cremes é super importante, tomar bastante água pra ajudar na hidratação do corpo e da pele, isso faz toda a diferença bonitas, até a celulite diminui, a água é mágica e mesmo que você não seja muito fã, faça esse esforço. Neste período eu tenho tido muita sede, que bom, não esta sendo um sacrifício e isso faz com que me sinta mais leve e mas saúdavel também e o único contraponto é ter que ir no banheiro toda hora..rs mas nem tudo é perfeito..rs então bora tomar água bonitas..rs

Então, materskin e água na minha opinião e experiência são os maiores aliados pra com os cuidados da pele, ah sem falar de uma dieta nutritiva pra o nosso bebe e para o nosso corpo.

E se bobiar, mesmo que ficamos redondinhas nessa fase :( podemos parecer até mais bonitas, por todos os cuidados que tomamos com o nosso corpo e em nutrir o nosso bebe.

Para quem esta gravidinha como eu, estas são algumas dicas que eu deixo pra vocês e ah nada de comer por dois hein?! porque ai sim, não há pele que aguente. ;))

Sorte pra nós! xôoo estrias!

beijo,

Fe Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar sua opinião! Volte sempre! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...