terça-feira, 6 de agosto de 2013

Get the look - Skort!

Bonitas!!

Hoje o look é skort a junção da saia com o short (pra quem sabe inglês compreende melhor, pois  skirt + short = skort)..rs viram porque até nisso é legal aprender inglês?..rs olha o meu lado teacher ai..rsrs Mas voltando ao skort, ja que o frio nos deu uma tregua ja da pra começar a pensar em um look mais verãozinho.

Abaixo alguma inspiração com esta saia/short que eu achei super fofa e não podia deixar de compartilhar com vocês. Apesar de ja fazer um tempo que esta na moda, vocês podem investir pra usar bastante na próxima estação.

Eu gostei deste skort porque ele é versátil e da pra montar looks dia/noite e  bem arrumadinhos, abaixo eu selecionei os que mais me identifiquei. Espero que gostem!!





este amarelo de Camila Coelho esta um arraso!

E ai bonitas gostaram dessa moda skort? Alguma de vocês já estão usando? ;)

Compartilhe estas ideias!

beijo

Fe Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar sua opinião! Volte sempre! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...