quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Meu mundo cor de Rosa!

Olá queridas,

Hoje se tornou um dia especial, fui confirmar o sexo do meu bebe e como
 podem ver é MENINA!! ;))

Ainda bem, minha filha insistia em dizer ser uma menina e ja até deu nome, não era exatamente o que eu e o pai dela estavamos pensando, mas estamos analisando com carinho. Só sei que fiquei muito feliz de ver minha bebe hoje, afinal só havia feito um ultrasson o 1º morfológico e só agora com 22 semanas (5 meses e 2 semanas) fiz o 2º morfológico e la estava ela, lindinha e perfeitinha, graças a Deus!!! Mexe que é uma beleza..rsr

Uma amiga comentou comigo estes dias e é verdade, no primeiro filho, ficamos mais preocupadas na decoração do quarto, no enxoval, nos detalhes como um todo, mas no 2º não é bem assim, queremos saber se esta bem, se esta perfeito, isso sim é o mais importante, sabendo disso agora sim eu e meu esposo estamos empolgados pra fazer as adaptações no quarto da Julia.

Fim de semana passado ja compramos um colchão, travesseiro e roupas de cama nova para Juju, estamos indo com todo cuidado, inclusive com o quarto dela para que ela não reaja mal as mudanças que virão.


Não temos a intenção neste primeiro momento de fazer grandes mudanças no quarto. Apenas um novo decorativo e o berço farão a diferença no espaço de hoje.

Depois, com elas maiores, aí sim pensamos em fazer algo mais bacana.

E como hoje meu mundo esta mais cor de rosa...rsrs separei estas inspiradas imagens pra compartilhar um pouquinho com vocês deste meu momento gravidinha. 


Eu não tinha a intenção de postar a respeito, mas é tão gostosa a sensação que estou sentindo que não resisti vim aqui compartilhar com vocês.

Graças a Deus, tem sido mais uma gestação tranquila, claro que no inicio foi um pouco ruim, pois sentia muita azia e dor de estômago, tinha fome de leão, mas só podia comer como um gatinho..rsr e bem devagar pra não piorar a situação. Isso durou bem uns 2 meses depois que confirmei minha gravidez.


Hoje esta tranquilo, engordei só o necessário e estou tentando inclusive fazer um pouco de caminhada na esteira do condomínio pra me sentir mais disposta, afinal a minha vida tem uma rotina cheia e eu quero continuar dando conta de tudo até o fim.

As vezes me pego pensativa, pensamentos do tipo, ai meu Deus como será depois? será que vou dar conta? como será que a Juju vai se comportar? e depois que acabar a licença? será que vou me sentir como na primeira vez, dividida entre a vontade de voltar a trabalhar e largar o emprego pra ficar com ela pelo menos até um aninho?..entre outras coisas 
que julgo bem normal.


Estas indagações por mais que passam em minha mente, procuro entregar pra Deus e seguir agradecendo a Ele por tudo que tens feito em minha vida. Creio que Ele tem cuidado de mim e dos meus e tudo correrá bem.


Então é isso minhas queridas, como vocês estão sempre comigo, achei que iriam gostar de saber deste meu momento. Estou feliz e aproveitando cada mordomia de gravidinha..haha!!
                        

Deixo flores e o meu desejo de muita saúde e felicidade a todas as gravidinhas e
recentes mamães.

beijo,

Fe Cardoso

5 comentários:

  1. Que delícia e parabéns, se for escolher o nome que a Julia optou prepare-se para a nova membra da família fazer festa na sua barriga, pois comigo está sendo assim.
    Fico feliz e que ela venha para completar a felicidade na vida de vocês.

    Beijos

    Valquiria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha Val, se for pelo nome, ja tem feito viu, essa mexe mais que a Juju..rsrs
      Obrigada pelo carinho de sempre!
      beijo

      Excluir
  2. "Momento mais que especial Fe, curta ao máximo cada segundo, segunda gravidez mas novas experiências, alegrias e receios, mas vai por mim você vai tirar de letra. Beijos mil!!!! Angela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade esta sendo uma experiência nova esta 2ª gestação!!!
      rsrs espero mesmo tirar de letra!! ;)
      beijão!

      Excluir
  3. Ouwn que linda notícia Fê!! Deus os abençõe a cada dia mais!! E eu fico aqui só na torcida!! Além de super ansiosa para fazer meu segundo ultra!! hehe... bjs flor

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar sua opinião! Volte sempre! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...