terça-feira, 3 de setembro de 2013

Truques para alongar as baixinhas!

Olá queridas,

Nós brasileiras não somos mulheres muito altas. E quem têm menos de 1,60m é reconhecida como baixinha. O nome é carinhoso, mas muitas vezes dá vontade de parecer um pouco mais alta, não é mesmo?

Eu mesmo tenho 1,65m e não seria nada chato se eu tivesse vindo com 1,70m kkk mas tudo bem, acho que pelos 5cm ja estou no lucro..rsrs

Os saltos no entanto serião a opção óbvia, pra resolver esta questão, mas hoje eu te digo que não é a única, pra isso trouxe alguns segredinhos pra alongar a silhueta.

Vamos as dicas? ;)

Linhas verticais

    


Esse é o grande truque: qualquer linha vertical cria um efeito visual que alonga. As listras, são ótima opção. Também funcionam colares e brincos compridos, lenços que caem sobre o colo e até uma linha de botões.

Cores

A forma como usar cores faz diferença. Looks monocromáticos, por exemplo, são ótimos porque não cortam a silhueta. Usar um sapato da mesma cor que a calça dá a ideia de pernas mais longas. Pense nisso na hora de usar botas: não corte a linha da perna com botas escuras sobre calças claras. Se ela for preta, uma calça preta ou cinza chumbo vai ficar ótima. Marrom escuro pede um jeans com lavagem mais escura e por aí vai. Saias, vestidos ou shorts podem ser usados como sapatos nude. Sua perna ganha alguns centímetros. Outro truque é deixar o peito do pé bem à mostra, com sapatos "decotados".

Cintura


A cintura alta é uma boa opção para "alongar" as pernas. O mesmo vale para o corte império, com a linha abaixo do busto. 

Comprimentos
           
Prefira saias acima do joelho ou longas. Já em relação às calças, deixe que cubram um pouco o sapato (sem arrastar, ok?) Jaquetas e casacos ficam melhor quando vão até a cintura - justamente o comprimento que está sendo usado agora. O decote V fica bonito e ajuda a dar profundidade.

Evite



Você baixinha que ama seguir a moda, cuidado:Comprimento midi fica lindo nas passarelas, mas achata a silhueta. Sandália gladiadora que sobe pela perna não fica bom. Babados ficam exagerados em corpos pequenos. Gosta de listras? Fique mesmo com as verticais, porque as horizontais não combinam com as baixinhas, a menos que você seja bem magrinha o volume harmoniza.
 
beijooos,

Fe Cardoso

Um comentário:

  1. Você tá mais no lucro que eu! kkkkkkk
    eu to com 1,58 de altura.

    Amei as dicas!

    bisou

    www.brunaflair.com

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar sua opinião! Volte sempre! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...