sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Achados de decor: Cantinho Retrô!

Olá queridas,

Esta semana esta meio nostalgica vocês não acham? Todo mundo compartilhando fotos de criança nas redes sociais, coisa mais fofa de se ver né?, mas eu ando tão corrida que não consegui separar uma foto sequer pra compartilhar também, estão todas na casa dos meus pais, mas vamos ver se até o fim de semana eu capturo alguma pra compartilhar. ;)) E com as recordações alheias acabei recordando os tempos que ficava com meus primos brincando na casa da minha vó Nina em meio a tapetes, coxas de tricô, vitrolas, rádios, etc e trouxe uns achados de "cantinhos retrô" pra inspirar esta sexta-feira. Confesso que prefiro design moderno e tecnologia quando o assunto é decoração, mas alguns objetos da era retrô me chamam atenção e as vezes da até vontade de criar um cantinho em casa. :))

Abaixo algumas inspirações para os amantes do Retrô e para os simpatizantes como eu, espero que curtam! ;)





bem cantinho de vó né?..rs


ambientes coloridos com almofadas bordadas.

objetos como relógio, leques, máquina de costura e rádio.
Minha vó tinha uma máquina de costura dessa.

Ja tive um telefone vermelho destes..rsr

E estes estilos de quadrinhos abaixo.. acho muito legal!!






Ou que tal um puff só pra dar uma descontraída em um de seus ambientes?



E vocês curtem esta onda retrô? :)

beijo e um ótimo fim de semana!

Compartilhem estar ideias!

Fe Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar sua opinião! Volte sempre! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...