terça-feira, 29 de outubro de 2013

Melhores cintas pós-parto e modeladoras!

Olá queridas,

Hoje eu  quero dar algumas dicas de cintas pós parto e dicas sobre o uso da modeladora. As cintas são peças fundamentais para nos ajudar a voltar a boa forma depois de uma cirurgia, seja pós parto, pós lipo entre outras e talvez por isso, o custo delas sejam um tanto otimizados e para não cair no risco de comprar uma da qual você não se adeqüe em um primeiro momento, eu separei as melhores opções conforme as fases da pós cirurgia que vão te ajudar na hora da escolha.



Assim que saímos do parto estamos ainda com um bom inchaço na região abdominal e por conta disso as vezes não é possível colocar de imediato uma cinta, se isso acontecer com você não se fruste, tenha calma, no meu caso, eu consegui colocar no dia seguinte e o modelo escolhido foi bem parecida com essa primeira acima, ela tem costura firme e abertura embaixo pra pra não precisar tirar toda a vez de ir ao banheiro. Eu indico essa de primeiro momento, pois ela possue a costura reforçada que ajudará seu organismo eliminar o excesso de líquido e ir modelando conforme o emagrecimento. Ela deve ser usada durante o dia inteiro.

                                        
Para dormir eu já recomendo apenas uma calcinha dessas na altura do estomago que mantem a compressão da região abdominal, mas te da mais liberdade nos seios para o uso do sutíen de amamentação mais confortável até porque muitas vezes o leite vaza e você precisa usar o absorvente de seios pra evitar ficar molhada e sujar o sutién.

                                              
Após um mês ou menos que isso dependendo do seu emagrecimento, você já pode investir em uma cinta com numeração menor e com fechos, porque vai comprimir mais, mas não vai te machucar porque você estará praticamente desinchada. E ai sim você estará pronta pra este modelo de cinta, usar esta logo pós parto devido aos fechos podem te machucar fazendo com que você desista de usar bem antes do necessário (média de uso 4 a 6 meses), por isso opte pelo primeiro modelo para iniciar o processo de emagrecimento. (não esqueça também dos cremes anti-estrias que usou durante a gestação e use também um contra celulite, ambos serão aliados pra sua pele voltar ao normal e se você estiver praticando atividade física então que beleza

Esta calcinha também com zíper poderá ser uma boa opção para dormir e sair caso você tenha engordado apenas no abdômen e só esta com aquela "pochete" sabe? rsrs essa serve justamente pra te ajudar a colocar pra dentro este restinho que fica. Muito comum em mulheres mais magras.

Para aquelas que engordaram o todo, esta aqui é uma excelente opção a ser usada em média após dois meses do parto para ficar o dia todo comprimindo e modelando o corpo.

NÃO RECOMENDO

Este tipo de cinta é perigosa porque ela divide a gordura e faz sobrar embaixo e nas costas, fazendo um visual terrível e notável através da roupa (já vi muitas mulheres cometerem este erro, porque ela em pé até fica boa dependendo do corpo, mas ao sentar é notável como a gordura sobra nas costas tanto na parte de cima como na parte de baixo) sem contar que os fechos devem marcar e muito a barriga, podendo até machucar. Então queridas, a menos que você seja igual a modelo da foto, evite este tipo de cinta.
                                                   
                                                      CINTAS  MODELADORAS

As cintas modeladoras servem tanto pra quem esta fora do peso como para quem esta em ótima forma. Ela tem o poder de disfarçar alguns pontos indesejáveis como a celulite e estrias, uma gordurinha localizada e dar melhor caimento a um vestido fino como de seda ou uma calça branca de linho. E os modelos mais confortáveis e imperceptivéis ao olhar, são as de modelo de "meia fina", como as ilustradas abaixo:

corpo inteiro para um bom caimento de um vestido


short para saias, bermudas e calças de tecidos mais leves ou transparentes


Estas formam as dicas de hoje, espero que tenham gostado.

Se quiser, nos conte abaixo sua experiência.

beijo,

Fe Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar sua opinião! Volte sempre! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...