sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Aposte em Looks Brancos !!

Olá queridas,

Como comentei no face ontem, o blog vai passar por algumas modificações para que fique  mais como um ambiente de consultoria de imagem, adoro este tema e quando não posto algo relacionado fico com a sensação de que faltou algo na semana. Eu espero que vocês curtam e continuem comigo neste novo formato que o blog pretende seguir.

E hoje vamos falar de tendências de moda. O branco é uma das cores que foi aposta no inverno e continua firme nas próximas estações. Posso ouvir um "eeeh!!!" alguém ai também ama branco como eu? hehe Eu amo branco gente, mesmo que ele dê um trabalhinho com a manutenção, não deixo de amar. ;)

E o branco é suuuper elegante, versátil que atende as mais clássicas que não dispensam os tons nude e candy colors como as mais ousadas que não abrem mão de tons fortes.

Abaixo eu separei o que realmente esta em alta:

- Branco total
- Branco com nude e tons terrosos
- Branco com metalizado
- Branco com animal print
- Branco com preto (eterno)






  



O branco é tudo de bom né? Vocês também gostam?

Comenta ai!!! qual combinação faz mais a sua cabeça?

beijos,

E um ótimo final de semana!!

Fe Cardoso

Um comentário:

Obrigada por deixar sua opinião! Volte sempre! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...