quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Dicas de uso: Maxi acessórios!

Olá queridas,

Esta semana já adiantei um pouco para vocês no face do blog algumas inspirações com maxi-acessórios e aqui esta um post com algumas dicas de uso.

Não é novidade pra ninguém que os acessórios tem o poder de valorizar o look, claro que se bem escolhidos. Não vale misturar tudo e sair por ai se achando..rsrs temos que ter alguns cuidados.


 
Quem sempre acompanha blogs e revistas de moda, aprende a cada dia como se vestir melhor e com isso fica mais exigente nas novas escolhas e isso é bom porque acaba fazendo escolhas mais assertivas e montando looks mais personalizados.

E mesmo as mais discretas podem fazer uso dos maxi-acessórios de forma elegante sem chamar muita atenção.

O Maxi colar por exemplo é um acessório que valoriza super bem o colo feminino e deve ser combinado com camisas de seda, vestidos, conjuntinhos de camisa e short e/ou saia e existem alguns modelos que também ficam ótimos com uma simples camiseta básica + calça jeans.

Por ser um acessório versátil faz combinações incríveis como as que separei abaixo, vejam só :

 
                

Assim com qualquer maxi acessório, os maxi anéis e maxi brincos devem ser usados com certo bom senso, por serem grandes, são as peças de destaque no look então a roupa não deve ter muitos detalhes e brilhos.

Eles super combinam com produções noturnas e não são muito indicados para o ambiente de trabalho a não ser que você opte por um único maxi acessório de forma que fique mais discreta. E como veem abaixo, se bem escolhidos podem ser usados juntos para uma produção de festa/evento noite.
  

Para um melhor destaque dos maxi brincos, opte por usar os cabelos presos como com um rabo de cavalo ou um belo coque.






Gostaram meninas?!

Compartilhem estas ideias!

beijooo

Fe Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar sua opinião! Volte sempre! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...