terça-feira, 26 de novembro de 2013

Elegante com Sapatilhas!

Olá queridas!!

Hoje eu gostaria de inspirar ou até mesmo incentivar..rsrs o uso das sapatilhas. Elas são tão práticas e montam looks tão interessantes que vale a pena apostar nelas. Agora com o verão, calorão que só, nada melhor que uma sapatilha ou até mesmo uma rasteirinha pra arejar os pés e você que é apaixonada pelo salto alto, não venha me dizer que fica menos elegante porque não fica meeesmo, abaixo fiz uma seleção de looks para provar pra vocês. Semana passada falei dos maxi acessórios e hoje volto a comentar que os acessórios é que fazem o charme final do look, então se você julga sapatilhas básicas d+ capriche neles e fique lindaaa!!

Vejam os que separei:

Looks de Olivia Palermo, modelo referência de moda e estilo. Veja como ela capricha nos detalhes, sempre com óculos escuro, bolsas variadas, pulseiras, tudo isso enriquece o look e mesmo com sapatilhas ela esta super arrumada.


combinadas a mini-saias e shorts.


Looks para o trabalho, com jeans ou calça curta, anexando os acessórios pra dar um up como o maxicolar, o blazer com o lenço, camisa com blazer. Me digam se o salto ai não é totalmente dispensável? Pra quem gosta e pra quem não pode usar salto devido a problemas de saúde, esta aqui a prova de que looks com sapatilhas para o trabalho ficam super elegantes e recomendável até pra varias com seus saltões..rs.

Pra montemos casuais de fim de semana : vale o jogo de sobreposição, basiquinha no P&B, ou com lenço poderoso em animal-print.

Com saia midi e plissada, para um look mais romântico e delicado.

Em looks viagem, arrumada e confortável pra registrar os locais bonitos por onde passar.

com calça estampada, look básico mais a estampa se encarrega de dar o up no visual.

Mais opções de look para o trabalho ou compromissos, viagens dando um toque a mais com blazer e calças estampadas, bem charmosos estes. Gostaram? 

Se gostou compartilhe estas ideias, através dos links abaixo!

beijo

Fe Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar sua opinião! Volte sempre! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...