segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Minhas dicas de cuidado com o rosto - Hidratar é preciso!

Olá queridas,

Hoje eu quero compartilhar com vocês alguns cuidados que tenho tido com a minha pele do rosto em meu período gestacional (esta semana estou completando 32 semanas = 8 meses). Nossa né?! o tempo voa..rs Heloísa esta chegando que alegria!!!!! ;)

Bom mas vamos la, ja contei pra vocês (aqui) que visitei uma dermatologista e pedi indicação de cremes e protetor solar antes de sair usando qualquer um, até porque eu tenho uma pele boa, nunca fui de muitas espinhas, mas o meu problema de uns anos pra ca, tem sido um certo ressecamento em alguns pontos do meu rosto, no caso, nas bochechas, nariz e arredor do nariz, forma meio que casquinhas, bem chatinho porque quando passo a maquiagem esse ressecado se destaca.

E hoje eu quero contar pra vocês o que descobri em relação aos produtos de beleza.

Vide meu kit básico pra manter a meu rosto mais hidratado e bem cuidado:

Lenços de limpeza 3 em 1 Nivea
Hidratante redutor de linhas de expressão MaryKay
Derm AOX anti-idade Laroche-Posay.

Antes de começar usar os produtos indicados pela minha dermato, estava com o rosto com esses ressecadinhos que comentei, depois de começar foi melhorando e resolveu, só que acabou meu hidratante Mary Kay e caí na besteira de achar que somente limpando o rosto com os lencinhos Nivea e usando o Derm Aox e o protetor solar da ADCOS Fluid Tonalizante bege FPS40, já resolveriam, mas eu me enganei, de repente noto aqueles ressecadinhos de novo, só ai me dei conta de que já fazia meses que estava sem hidratante (memória de grávidas é fogo..rsrsrs).

Tratei logo de encomendar o meu com a Re Fernandes (minha amiga e consultora de beleza Mary Kay - contato dela esta na barra ao lado) e comecei a usar, uma, duas, três semanas e só ai comecei a ver melhora, gente que desespero, pensei que não ia resolver, mas ficou de lição e aprendizado, porque as vezes a gente acha aqueles kits de beleza um exagero e pensa: "não precisa de tudo aquilo" mas cada um tem sua função, então não deixem de hidratar a pele viu meninas?. :)) 

Então é isso, vale lembrar que esta é a minha experiência e que cada pele reage de uma forma, portanto consulte sempre um dermatologista.

Cuidem-se sempre por vocês!!

beijo e compartilhe este post!

Fe Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar sua opinião! Volte sempre! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...