sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Tutorial : Cabelo efeito Gisele Bündchen!

Oi queridas, tudo bem com vocês?

Antes de mostrar a novidade de hoje, quero agradecer as queridas que me escreveram dizendo que gostam muito do meu blog e já sentem falta das minhas postagens diárias, é muito bom saber que tem alguém ai do outro lado que curte de verdade aquilo que a gente faz. Este espaço pra mim é uma delícia, meeesmo, mas da trabalho e requer dedicação. Mas fiquem tranquilas prometo não abandoná-las. E obrigada meeesmo pelo carinho. Vamos ao post:


Enfim sexta-feira né?! E hoje eu trouxe pra vocês uma super novidade aqui no blog, tutorial em video e sobre cabelo. Posso ouvir um "huhuhu" ai? :p Afinal, qual mulher não adora cuidar dos cabelos, não é mesmo? E fim de ano é uma época tudo de bom pra renovar a cor, corte ou apenas o penteado digamos assim, certo?

Este ano Gisele Bündchen arrasou no SPFW com a marca Colcci. Fiquei passada de vê-la mais linda ainda, após dois lindos filhos, apresentar um abdome desses??? ooo genética boa meu Deus!! me da só um pouquinho...kk :p



Fiquei pensando, esse corpo ai só Deus pra dar viu..kkk mas os cabelos a gente consegue reproduzir e não é difícil não. Convidei uma querida pra fazer um tutorial pra a gente, pois outro dia vi umas fotinhas dela com esse cabelo poderoso da Gisele e que massa, ela aceitou, Lenita Rocha, fez pra a gente passo a passo um tutorial de como ficar poderosa com cabelos iguais ao da Gisele.

Aperte o play ai meninas!!


Caso não esteja conseguindo visualizar acima clique aqui.

Agora é só colocar aquele look lindo, fazer aquele carão e sair arrasando!! :))

Compartilhe este post!
beijooo e um ótimo final de semana!

Fe Cardoso

Um comentário:

  1. Linda!!... Um arraso... e ela Lenita sempre arrasando no visu... adoro... rsrs ;)

    Layza

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar sua opinião! Volte sempre! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...