quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Dica de shampoo e condicionador da Fe Cardoso!

Oi queridas, tudo bem?

Hoje vou deixar uma super dica de shampoo e condicionador pra vocês. Eu não costumo mudar muito, nos últimos tempos eu estava alternando entre os da Pantene e os da Clean, usei vários deles.

A minha raiz é oleosa então quanto menos eu mexer melhor né?..rs Mas estes dias no supermercado reparei na linha Tresemmé e resolvi testar.

Foto do shampoo e condicionador que comprei

O shampoo eu ja senti na lavagem que ele deixa o couro cabeludo mais limpo e o condicionador eu só passei do meio do cabelo pra baixo, ele ficou super macio.

Se vocês ainda não conhecem a linha, comprem pra testar. Como eu lavo sempre a noite e seco pra dormir, eu optei pelo shampoo que evita que ele quebre e o condicionador pra proteger do secador.

O resultado é uma sensação de cabelo lavado e escovado no salão.

Segue uma fotinha do meu cabelo sem escova pra vocês terem uma ideia.


Bom meninas, pra quem for testar eu espero que dê muito certo.

bjs

2 comentários:

Obrigada por deixar sua opinião! Volte sempre! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...