quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Me Apaixonei pelos MaxiColars!

Bom dia queridas,

Vocês ja devem ter notado nos posts  aqui no blog, vários looks com os poderosos MAXICOLARS, eles estão dominando o pescoço da mulherada nacional e internacional, e não é pra menos, pois eles dão um visual pra la de chique e descolado no look. 

Eu gosto muito de colares, porém nunca pensei que gostaria de um grande como o MAXiCOLAR, mas eu me apaixonei conforme tenho visto em vários looks, pois eles arrasam.

E eu não resisti meninas, comprei um pra mim e ja estou namorando outro..rs
E antes de mostrar o meu primeiro MAXICOLAR, vejam a seleção  de looks com este super acessório que separei pra vocês.














E agora o meu primeiro MAXI COLAR!!

Neste dia usei com uma blusa de seda azul marinho pra dar contraste e funcionou super bem.Fui na minha gineco e a primeira coisa que ela disse quando me viu foi:
 "que lindo seu colar, gostei!" e ele pode ser usado pelos dois lados, bacana né?!


Comprei no Mercadinho Chic da rua Oscar Freire, 720 SP. É uma feira permanente que acontece dentro de um prédio e vende bolsas, roupas, bijoux, acessórios artesanais, coisas super fofas pra crianças, sapatilhas, entre outros vale muito a pena dar uma passada por la, garanto pra vocês que tem preços bem acessíveis, o custo do meu colar saiu super em conta em vista do que ja pesquisei por ai.
Deixo aqui o blog da Gispy Bijoux, as donas da marca do meu Maxi Colar, elas são super fofas e tem bijoux de muito bom gosto e não são caros, por isso recomendo http://gipsybijoux.wordpress.com/
Outra loja que estou namorando alguns colares e vende Maxi Colar é a loja Morana, tem vários e por menos de R$100,00 acreditem!! Vejam a coleção no site www.morana.com.br

bjs gente!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar sua opinião! Volte sempre! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...