sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Bora usar SAIA LONGA!!


Eii bonitaaas! hoje é sextaaa huhuh! feriadão de carnaval que delícia, descansar, viajar, enfim mil opções..rsrs

Mas me contem, vocês gostam de saia longa? Geeeente eu passei a minha adolescência de saias longas, usei até enjoar e doá-las ;p, e como a moda sempre volta, elas estão com tudo novamente e de uma forma bem mais despojada e elegante de se usar que não da pra resistir. Se você ainda não aderiu a moda, vamos la bonita? ;))

A saia longa é um peça muito versátil que deve existir no guarda roupa de todas as mulheres, quando digo todas são todas mesmo, magrinhas, baixinhas, gordinhas, mais maduras, altas enfim todas.

É só escolher dentre as estampas, cores e tecidos dos mais variados estilos a que mais tem a ver com você e montar várias produções.

Vejam como:

 

         
       

Estão vendo como as gordinhas e baixinhas também ficam lindas de longa? É bonita, fica ótimo!! Mas de preferência por cores lisas, modelos mais retos e encima sempre uma blusa bem sequinha, cinto pra marcar a cintura e nos pés salto plataforma pra garantir conforto para os pés e ficar com uma aparência mais alongada. ;)




com camisa social e saia com brilho ficam um luxo!! Cláudia Leite sempre linda!! ;)


Viram como da pra combinar de diversas formas? fazer um estilo mais despojado ou mais sofisticado. Combinar com cintos largos, finos, blazers, coletes, sandálias altas tipo plataforma ou rasteirinha, camisa social, camisetas de seda ficam um luxo e ao contrário do que algumas pensavam as gordinhas e baixinhas também podem usar e ficar ótimas.

Então se inspirem nos looks! ;)

beijoo!

Fê Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar sua opinião! Volte sempre! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...