quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Minha passadinha no Contém 1g

Oi gente,

Sábado eu fui com minha amiga Sheyla no Contém 1g, entramos la porque eu queria ver os batons da nova coleção, dai escolhemos alguns e fomos provar, nessa a moça que nos atendeu, detalhe uma atendente pra cada, sugeriu que fizessemos uma make completa.

Como estavamos de bobeira, pedi pra provar o batom coral, esta super em alta e tinha super vontade de saber como ficaria em mim, lembram que eu sou da turma do nude?..rsrs então né? #deualouca..rs, e a Sheyla resolveu provar um vermelhão..rsrs cor que ela também não costuma usar. ;p #deualouca nela tb..rsrsr

Vejam o resultado:


Foi muito gostoso gente, momento artista, que senta na cadeira e fica la com aquele mundo de produtos a frente..rs tipo deu vontade de levar todo o kit da make, mas nossa ia ficar cara essa brincadeira.. melhor ir comprando aos poucos né?..rsrs

Claro que esse convite pra fazer a make na loja tinha um propósito maior, mas os produtos são muito bons gente e não resistimos, fizemos umas comprinhas por la sim. ;)

Eu sinceramente não curti muito este batom coral em mim, acho que ficou muito cheguei..rsrs por isso comprei outro mais a ver comigo. A Sheylinha também não comprou esse batom vermelhão..mas outras coisitas que ela amou.

Fiquem de olho, em breve um novo tutorial aqui no blog pra vocês com os produtos do Contém 1g.

Mas e ai gente fiquei bem de batom coral? kkk o marido não aprovou não viu..rsrs mas valeu a experiência.

beijooo!

2 comentários:

  1. Ai Fe adorei esse post, como é bom ficar sentadinha na cadeira se sentindo importante né?!rsrsrsrs

    Bjus

    Sheyla

    ResponderExcluir
  2. kkkk foi ótimo!! e o mais engraçado depois foi a reação do marido..rsrsrs "onde é q vc vai com esse batom?" kkk
    bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar sua opinião! Volte sempre! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...