terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Meus preferidos da SAG Awards 2013!!

Olá queridas,

Vamos falar de "Red Carpets"? Na verdade dos lindíssimos vestidos do Screen Actors Guild 2013?

Alguns vestidos desta SAG 2013 estão bem básicos, mas ainda sim, lindos e que podem ser copiados por uma boa costureira para sua festa de formatura, evento super comum nesta época do ano, ou até mesmo casamento se for madrinha, enfim, mil ideias. ;)

Vamos ver se gostam da minha seleção? ;)

Giuliana Rancic , achei este vestilo maravilhoso, o tom do azul e o corte super clássico, eu adoraria usar um vestido como esse. ;) foi o meu preferido meninas!!

Amanda Seyfried, lindíssima, o vestido começa básico e termina com uma calda bem diferente, gostei!

Nina Dobrev, estava linda, esse modelo clássico e pink.

Jessica Chastain, um look sexy, elegante e poderoso!!! uauu arrasou!!                                  
  
Kaley Cuoco, modelo bem princesa, todo rendado, super romântico.
  
Anne Hathaway, sempre linda o vestido mostra a tendência que vem por ai das transparências.  

January Jones, com um vestido branco e preto naaada básico. Look bem marcante e cheio de estilo.
   



Sofia Vergara, lindíssima !!!

Gostaram dos meus preferidos? 

Deixe seu comentário, qual vocês gostaram mais?

beijo

Fe Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar sua opinião! Volte sempre! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...