quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Produtos que comprei no Contém 1g!

Lovers!!

Lembram da minha passadinha no Contém1g? Senão, clique aqui.

Aqui estão os produtinhos que comprei quando passei por la. Explico pra vocês cada um deles de acordo com a foto abaixo da esquerda pra direita da tela, ok?. ;)


O primeiro é este Fluído de limpeza facial - Pré-maquiagem, gente ele é maravilhoso, você deve aplicar no rosto antes de se maquiar ou como demaquilante também ele funciona super bem. Ele deve ser aplicado com os dedos e retirado com algodão. A pele fica super fresquinha e leve a sensação é muito boa mesmo, não tinha provado nada igual até então. Super recomendo!!!

O segundo é uma Base Liquida da Vult (produto intruso..rs) é que comprei na mesma semana e aproveito o post do Contém pra falar dela. Eu aprovei e comprei o pincel também pra ajudar na aplicação, porque não sei se vocês se recordam, mas eu usei um tempo atrás base líquida e não tinha tido muito sucesso (ver post aqui), mas com o pincel e um pouco mais de experiência faz toda a diferença. Ela fixa e absorve bem e o segredo é passar pouco pra não ficar com aspecto pesado ou cara de cera.

O terceiro é este a frente da base da Vult, é um Corretivo em creme - cor salmão que  combina com meu tom de pele e corrigi as olheiras principalmente. Ele deve ser aplicado antes da base nos pontos que você deseja corrigir. Gostei bastante, faz diferença.

Ao meio vocês notam a inscrição para o "Curso de Automaquiagem" este não podia faltar né meninas? ;)) E assim que eu fizer, quero montar um tutorial pra vocês no mesmo dia. Huhu vai ser muito gostoso com certeza. Aguardem!! ;)

O quarto produtinho, como eu tenho olhos pequenos, não podia faltar no meu kit de make um Delineador em pasta preto, mas como eu normalmente me maquio no carro, detalhe meu esposo dirigindo ok? eu preciso de produtos práticos e optei por este em pasta e o Pincel para delineador em pasta maravilhoso que ja testei e consegui passar tranquilamente, ele fixa muito bem e fica lindo, efeito olhão poderoso. ;)

O quinto foi a Mascara pra cílios Magic Effect, não é a prova d'água mas finaliza super bem o efeito olhão. Maravilhoso, gostei mais do que o que eu tenho da Maybelline. Só que eu só uso a noite e poucas horas porque meus olhos são sensíveis e durante o dia sempre acabam lacrimejando então para o dia todo eu sempre uso a prova d'água.
                       
E finalizo com o Batom Nude intenso cremoso que super gosto porque tenho bocão e prefiro nunca ressalta-los. ;)

Foram estes meninas e ai gostaram das minhas comprinhas? Vocês já usam estes produtos? comentem.. me indicam algum outro batom que não seja Nude? eu não gosto muito dos rosados.

beijooo

Fe Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar sua opinião! Volte sempre! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...