terça-feira, 18 de junho de 2013

Um pouco do meu estilo!!

Olá meninas, tudo bem?

Hoje eu separei para vocês alguns de meus looks e inspirações. Eu adoro postar looks pra inspirar vocês e hoje eu mostro alguns dos meus e as adaptações que eu faço conforme o meu guarda-roupas. As vezes eu posto alguns looks e a mulherada quer saber onde comprar, mas a ideia aqui do blog é mais inspira-las para que vocês leitoras aprendam a montar seus próprios looks, até porque muitas marcas não são acessíveis, mas a ideia do look sempre é.
Quem me acompanha sabe que sou secretária durante o horário comercial e la o traje é mais formal por se tratar de um escritório comercial. Porém nos pés eu só uso sapatilhas ou salto médio, quando monto meus looks eu preso sempre pelo conforto e elegancia.

O salto eu guardo para looks noite e fim de semana. Eu faço a linha mais básica e clássica, não gosto de nada marcando, agarrado, decotado ou muito curto e aos poucos tento melhorar minhas escolhas que ja mudaram bastante ao longo dos anos.
Ah! as fotos estão beeem amadoras, porque foram tiradas por mim mesma com celular, mas da pra ter uma ideia. ;)

Este primeiro look foi inspirado no post de looks de inverno. Eu nunca tinha usado preto e azul marinho, mas ao ver este look, olhei meu guarda-roupas e montei este look bem básico todo em preto com um blazer azul marinho.
(Meu look é todo Zara gente, amo!!)

Este look aqui eu adaptei, temos uma inspiração casual day, mas eu deixei mais social colocando o blazer branco que amoo, ja falei mil vezes aqui..rsrs
(blazer Renner, calça e blusa Zara e flats Shoestock -essa anda sozinha gente..rsrs uso d+)

             
Este aqui é o meu look com blazer verde menta, achadinho em uma loja que vende multimarcas Nikkey perto da minha casa.
Calça e t-shirt Zara - Sapatilha de oncinha em p&b Shoestock.


Alguns looks Casual Day!

 com calça skinny, t-shirt, sapatilha e blazer pra uma sexta-feira de trabalho.
Blazer Zara + t-shirt e calça LuigiBertolli + sapatilha Shoestock

Outro look com calça skinny lavagem escura que veste bem e deixa arrumadinha.
T-shirt Animal Print e Calça Skinny Luigi Bertolli + Blazer 3/4 da Renner.
Sapato salto médio nude da Jorge Alex.

Alguns looks de fim de semana!

saia longa e regata.
Saia longa e rasteirinha Renner + regata Hering + bracelete Luigi Bertolli.


Vestido French B + rasteirinha Renner.

E aii flores, gostam do meu estilo? algum look se destacou? ;)

beijo

Fe Cardoso

Um comentário:

  1. Fe, gostei que você colocou seus looks para a gente ver e acho que deveria postar sempre, pois você tem bom gosto.
    um beijo
    Adoro seu blog!!

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar sua opinião! Volte sempre! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...