terça-feira, 25 de junho de 2013

Como foi o Workshop da EU ORGANIZO!

Olá queridas,

Como comentei com vocês na sexta-feira aqui, sábado eu estive no Workshop da Eu Organizo e foi muito bom. ;)

A Debora nos deu várias dicas de como dobrar as roupas pra ganharmos espaço, formas de limpar os sapatos que as vezes a gente negligência, mas é super importante a higiene deles até pra melhor conservação, formas de guardar as bolsas, pendurar as gravatas, lençóis de elástico, toalhas, as roupas que melhor ficam penduradas e as dobradas, itens organizadores que funcionam e os que nem tanto, os tipos de cabides, várias sugestões de organização conforme seu espaço entre outras coisas.

Eu acho que todas nós mulheres deviamos fazer um curso assim até pra facilitar nosso dia a dia, uma coisa que é super importante e que graças a Deus eu não tenho a menor dificuldade com isso é sempre praticar o desapego, comprou uma peça nova, doe ou discarte outra, fazendo assim você nunca vai ter energia parada e impatando o espaço para o NOVO, ja falei disso aqui para vocês né meninas? Então, Pratiquem o desapego..rs

Fiquem de olho na EU ORGANIZO e acompanhe as dicas da Debora que jaja deve montar outro Workshop super bacana como esse, ok?!

Não me matem, mas eu esqueci de tirar fotinhas e a unica que eu tirei ficou desfocada, mas mesmo assim eu publiquei na fanpage e no insta do blog. ;p
Depois deste curso, me sinto apta pra reorganizar meu guarda-roupas e se alguém quiser ser minha cobaia eu aceito, podemos fazer "Fe Cardoso em um dia de Personal Organizer" kkk o que acham?

*se aparecer muitas candidatas eu faço um sorteio tá..rsrs

beijo

Fe Cardoso

2 comentários:

  1. Oi Fê, adorei seus comentários sobre o nosso workshop.

    Assim que tivermos novas turmas, faremos um sorteio de uma vaga gratuita para suas leitoras!!

    Bjos e sucesso sempre.

    ResponderExcluir
  2. Que bom Débora, pra mim foi ótimo mesmo!!
    Adorei a ideia e as leitoras vão gostar também com certeza!! ;)
    beijo!

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar sua opinião! Volte sempre! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...