segunda-feira, 22 de julho de 2013

Dia de FESTA e AGRADECIMENTOS - Um ano do BLOG!

Genteeee!!!!


Hoje o blog Mil Ideias completa exatamente 1 ano, e eu só tenho a agradecer a todas as leitoras que me acompanharam e estão chegando agora para me acompanhar, o meu muito obrigada, este espaço foi criado de forma bem tímida e aos poucos tomou um formato de universo feminino que tenho amado e cuidado com muito carinho desde o primeiro dia. Adoro falar dos temas que abordo, pesquisar, ainda mais quando a sugestão vem direto da leitora, porque da mais motivação ainda em fazer algo bem bacana e que venha somar na vida de vocês.
Confesso que não é muito fácil manter este espaço, pois tenho outras ocupações, mas graças a Deus tenho conciliado bem até..rs E claro, não poderia deixar de agradecer as parceiras do Blog, afinal todas elas contribuiram para o aumento de acessos por aqui e eu tenho um carinho super especial por todas elas.




Elas são:





Carolyne Rossi, que fez alguns tutoriais de make-up, uma pena que a rotina dela tenha mudado e ela não mais conseguiu enviar tutoriais para o blog. Mas valeu Carol pelos que enviou as leitoras que acompanharam amaram.
Invista neste seu talento!
;) beijão!














Débora Campos, personal organizer e proprietária da Eu Organizo. Nos conhecemos por intermédio do meu esposo, agendamos um bate e papo e desde la fizemos uma parceria.Participei de um Workshop ministrado  por ela e por vezes ela escreve nos dandos dicas de organização que eu adoro aqui no blog. Débora, super obrigada por tudo viu!! beijão e sucesso sempre!!










Elisa Santos, nutricionista funcional e personal diet, uma pessoa super bacana que conheci por intermédio da minha amiga Marcela Magnenti e que vem escrevendo dicas e nutrição e saúde para o nosso blog. O que achei que deixou ele ainda mais completo né meninas? O meu super obrigada Elisa e desejo de sucesso sempre pra você viu?!
beijão




 Renata Fernandes, por patrocinar e nos apresentar o produtos da Mary Kay tudo de bom né meninas? Super obrigada querida e sucesso sempre!! beijão

A participação especial da Personal Stylist Ana Franco do Blog Sempre Fashion. 

http://milideiasporfecardoso.blogspot.com.br/2013/04/looks-femininos-e-masculinos-must-have.html

A Ajuda do meu amigo e Web Design Eder Martinez com o menu do blog, que eu não conseguia acertar de jeito nenhum..rs aproveito pra indicar os serviços dele, site aqui.

E claro as leitoras que me enviaram pautas/sugestões de temas de assuntos para o blog: Marcela Magnenti, Angela Garcia, Debora Rocha, Sabrina Mena, Priscila Nascimento, Karen Oliveira, Renata Fernandes, Marta Lino, Pra Claudia Regina, Samantha Rodrigues e Emanuela Gomes. Uffa!! acho que não esqueci ninguém!!

Queridas, super obrigada por acreditarem e participarem de forma tão ativa e que venha 2, 3, 4 e muitos anos de Blog Mil Ideias.

Deixo aqui as estatísticas até hoje do Blog!!
Quase 90.000 visualizações, sendo uma média de 500-600 pessoas por dia.
Mais de 300 seguidores oficiais entre blog, fanpage e instagram.

beijo e super obrigada mesmo a todos que acreditam no meu trabalho!!

Fe Cardoso


4 comentários:

  1. É pique é pique é pique!!!

    E que venham mais de 1.000 anos ao Blog Mil Ideias!!! rs...

    bjs Fê, você é super querida!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que venha Maa!! huhu vc é the best!
      beijo e obrigada pelo carinho de sempre! ;)

      Excluir
  2. Oi Fe, muito obrigada pelo agradecimento. Na verdade eu quem preciso te agradecer.

    Desejo muito sucesso, e com certeza ano que vem, estarei aqui, com mais um parabéns! rsrsrs :o)

    Beijossss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Magina Debora!!! super feliz pela nossa parceria que deu muito certo e tem ajudado com certeza muitas leitoras a se organizarem melhor.
      beijo e obrigada!

      Excluir

Obrigada por deixar sua opinião! Volte sempre! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...